ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Chinesa Yili abre centro de inovação holandês e atualiza esforços de bem-estar público

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 12/09/2018

2 MIN DE LEITURA

0
0

A chinesa Yili, maior empresa de lácteos da Ásia, instalou seu novo projeto Yili Innovation Center Europe. A empresa está planejando um evento especial de abertura, chamado “Connect to Innovate”, programado para hoje, 12 de setembro, em Wageningen, na Holanda. A instalação está localizada no novo edifício PlusUltra, no campus da Universidade e Pesquisa de Wageningen. No novo escritório, as atividades europeias de pesquisa e desenvolvimento da Yili estão sendo coordenadas.

De acordo com o planejamento, durante o evento de abertura os CEOs da Yili e da Wageningen University and Research compartilharão suas opiniões sobre a importância da cooperação internacional no setor de lácteos. O prefeito de Wageningen ressaltará com sua presença, a importância do projeto para a região. Yili contou que o objetivo do projeto é ampliar e fortalecer a cooperação com empresas, universidades e institutos de pesquisa europeus em diversas áreas.


A companhia abriu sua primeira fábrica de lácteos estrangeiros na Nova Zelândia em 2014, e também criou o Centro Europeu de Inovação na Holanda no mesmo ano

Nutrition 2020

Na China, a atualização estratégica da Yili Nutrition 2020 para a cerimônia de bem-estar público foi realizada em Liangshan, província de Sichuan, com foco na melhoria da nutrição das pessoas em áreas atingidas pela pobreza, realizando alívio da situação por meio de doações, educação, ensinamentos sobre saúde entre outros. Além disso, foram realizadas pesquisas aprofundadas para facilitação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, como o "Sem Pobreza" e o "Fome Zero".

Até o final de 2017, a Yili Nutrition 2020 doou 4,8 milhões de caixas de leite para quase um terço das províncias da China, beneficiando mais de 120 mil crianças e adolescentes em áreas atingidas pela pobreza.

Em 2018, o projeto pretende aprofundar seus esforços de leite com um investimento total de 21 milhões de yuans (US$ 3,07 milhões), de forma a cobrir 25 províncias, 130 cidades e municípios e 12.000 escolas em todo o país, aumentando assim os níveis de saúde e nutrição de crianças e adolescentes que vivem nas áreas afetadas.

Foco em grupos especiais

O projeto Yili Nutrition 2020 apoia a prevenção da transmissão de mãe para filho (PMTCT) da AIDS, fornecendo leite em pó infantil e promovendo palestras públicas com profissionais de saúde, com o objetivo de proporcionar a conscientização sobre o problema na cidade de Liangshan.

Estima-se que o projeto beneficiará mais de 100 hospitais municipais, quase 700 clínicas de aldeias e mais de 2.000 profissionais de saúde, 1.000 médicos de aldeias, entre outros. Terá como alvo grupos especiais, incluindo bebês necessitados, órfãos, portadores de deficiência, idosos e pacientes gravemente doentes. E, por fim, continuará a explorar mecanismos de ajuda profissional que possam se integrar às indústrias de saúde e educação.

 As informações são do Dairy Reporter, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures