A Catupiry®, empresa nacional dona do primeiro requeijão do Brasil, também está no mercado de Food Service. Sinônimo de categoria, a marca é a única que possui um processo de fabricação exclusivo, criterioso e que leva o selo de produto 100% original.
Atualmente, além do Catupiry® Original, a marca possui em seu portfólio a linha de requeijão saborizados, nas versões cheddar, alho-poró e quatro queijos. Este ano, a Catupiry® expandiu sua linha de requeijões, trazendo novas opções de produtos que possuem total fit com variadas tipologias: bares, restaurantes, lanchonetes, buffets e alta gastronomia. Dessa forma a marca é a única no mercado que oferece um leque de sabores em requeijão.
Lançamentos: recheios de frango com Catupiry® e carne seca com Catupiry® Original
Nas versões Carne Seca e Frango com Catupiry®, os produtos são elaborados com ingredientes naturais e sem aromas, ideal para recheio de salgados, tortas, pasteis e indispensável na elaboração de alguns pratos. Sem contar que eles podem ser levados ao forno, atendendo a uma série de tipologias, como bares, restaurantes, padarias, lanchonetes e buffets.
Para Nicolau Ahn, Superintendente Comercial da Catupiry® no Brasil, os alimentos focados para o ramo de Food Service chegam para impactar o setor de Bares e Restaurantes em todo o Brasil, levando sabor e qualidade. “Estamos felizes em disponibilizar aos donos desses estabelecimentos e chefs de cozinha, produtos de alta qualidade e pensados para proporcionar mais praticidade na execução de suas receitas. Quem experimentar nossa nova linha de Food Service, terá uma sensação única de sabor que só nossa marca entrega”, conta.
As informações são do Food Innovation, adaptadas pela Equipe MilkPoint.