Resumida no conceito Queijo é Bom e Faz Bem, a ABIQ Associação Brasileira das Indústrias de Queijo, com o apoio financeiro de Associados Queijeiros, iniciou ontem , 26 de Janeiro, nas redes sociais, forte ação nacional de divulgação dos benefícios nutricionais e saudabilidade dos queijos produzidos pela indústria queijeira barasileira.
Concentrada no Facebook, Instagram, LinkedIn, Google Display e Google Search, a Campanha apresentará até Julho, de forma leve, moderna e interativa tudo que os queijos trazem de bom para a saúde e o bem estar. Explorará também toda sua diversidade, sabores e usos versáteis em diversas ocasiões, além de falar da contribuição do setor para a sociedade. O investimento previsto para essa fase supera meio milhão de reais.
“Sabemos que queijos estão presentes de alguma forma, em 93,7% de lares brasileiros, segundo dados Kantar do final de 2021. Já é um queridinho, mas temos ainda muitas oportunidades de ampliar o consumo, especialmente levando em conta que cada vez mais estamos nos preocupando com uma alimentação nutritiva e saudável em novos estilos de vida“ afirma Fabio Scarcelli, presidente da entidade. E completa “Essa Campanha visa trazer fatos novos, acabar com mitos e mostrar que queijo é uma alimento que ajuda e faz bem em qualquer dieta equilibrada. É para amantes de queijos e para conquistar amantes de vida saudável, longa e produtiva, não importa a idade”.
Para saber mais e conhecer porque que devemos colocar mais queijo na nossa rotina, a Landing Page da Campanha se encontra no site da ABIQ e nas mensagens de suas mídias sociais Facebook, Instagram e Linkedin.
As informações são da ABIQ, adaptadas pela equipe MilkPoint.