ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar
PATROCINADO

Um em cada quatro brasileiros terão mais de 65 anos até 2060

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 01/03/2023

3 MIN DE LEITURA

0
0

IMPORTANTE | O conteúdo editorial deste material é responsabilidade dos nossos anunciantes.

Com o apoio da linha Nutrivan™, da Corbion, as indústrias podem fortificar produtos e atender às demandas por saúde e longevidade da população

Crie alimentos que apoiam uma vida saudável e longeva com NutrivanT

Dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) apontam que até 2060, um em cada quatro brasileiros terão mais de 65 anos, mudando a configuração da pirâmide etária do País e abrindo oportunidades para que as indústrias de bebidas e alimentos lácteos desenvolvam produtos que apoiem a longevidade dos consumidores ao oferecer opções enriquecidas de vitaminas e minerais.

A economia prateada brasileira já movimenta R$1,6 trilhão ao ano, segundo dados de uma pesquisa da FGV (Fundação Getúlio Vargas). O estudo também demonstra que, de um modo geral, essa parcela da população tem um poder aquisitivo um pouco maior. As informações do levantamento apontam que os 65+ compõem 17% da fatia dos 5% mais ricos de todo o Brasil.

O público sênior corresponde a um perfil de consumidor exigente, com autonomia de decisão e valorização da qualidade dos produtos que escolhem, segundo estatísticas da consultoria Hype60+. É uma parcela populacional que corresponde a pessoas maduras e provedoras de famílias, que não gostam de ser tratados como idosos disfuncionais. Um mercado em ascensão para que as empresas olhem com atenção o desenvolvimento de novos produtos voltados a este perfil.

Desenvolva alimentos e bebidas mais nutritivos e apoie a longevidade

Pesquisas têm demonstrado que para uma vida longeva e com qualidade, a melhor estratégia é investir em uma alimentação saudável e equilibrada em nutrientes.

As indústrias de alimentos e bebidas podem se tornar os principais aliados da vida saudável dos consumidores, desenvolvendo produtos especialmente planejados para cada faixa etária, pensando na fidelização do consumidor e também em ser uma marca apoiadora do envelhecimento saudável.

+BIO® agora é Nutrivan™, a marca de fortificação da Corbion

A linha de vitaminas e minerais +BIO® agora é Nutrivan™, a marca de fortificação da Corbion. O nome mudou, mas a qualidade é a mesma que você confia. Uma nova marca, um único direcionamento: Preservar o que importa. A Corbion, acredita na preservação dos alimentos, na preservação do planeta e na saúde dos consumidores.

Por isso, a linha Nutrivan™  oferece às indústrias de lácteos mixes de vitaminas e minerais para o desenvolvimento de alimentos nutritivos que promovem um amanhã mais saudável.

Com as vitaminas e minerais da linha Nutrivan™, sua indústria pode desenvolver produtos para as necessidades específicas dos consumidores, criando bebidas e alimentos, práticos e que oferecem aporte de nutrientes necessários para o dia a dia.

Com a Corbion sua indústria também recebe apoio tecnológico e inovativo para as pesquisas de desenvolvimento de seus novos produtos e aplicações além de contar com um conjunto exclusivo de ferramentas e serviços que somam vantagem competitiva para ajudar seus clientes a elevar, ampliar e aprimorar seus processos de desenvolvimento de produtos.

Acesse o guia Nutrivan™  e conheça o que a linha tem a oferecer aos produtos da sua indústria e ofereça alimentos e bebidas mais nutritivos e saudáveis para apoiar uma vida mais longeva e de qualidade aos consumidores.

 

Sobre a Corbion

A Corbion é líder mundial no mercado de ácido lático e seus derivados, e fornecedor líder de emulsificantes, misturas de enzimas funcionais, minerais, vitaminas e ingredientes de algas. Utilizamos nossa experiência única em fermentação e outros processos para oferecer soluções sustentáveis para a preservação dos alimentos e da produção de alimentos, da saúde e de nosso planeta. Por mais de 100 anos, temos sido intransigentes em nosso compromisso com a segurança, qualidade, inovação e desempenho. Com base em nossa profunda aplicação e conhecimento do produto, trabalhamos lado a lado com os clientes para fazer com que nossas tecnologias de ponta funcionem para eles. Nossas soluções ajudam a diferenciar produtos em mercados tais como alimentos, cuidados domésticos e pessoais, nutrição animal, produtos farmacêuticos, dispositivos médicos e bioplásticos. Em 2021, a Corbion gerou vendas anuais de 1070,8 milhões de euros e uma força de trabalho de 2.493 FTE. A Corbion está listada na Euronext Amsterdam.

Para mais informações: www.corbion.com

 

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures