ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

MS Schippers recebe prêmio em programa da BRF

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 10/04/2024

1 MIN DE LEITURA

0
0

A participação da Schippers no programa Fornecedores de Excelência da BRF rendeu o prêmio dentro da categoria Value Engineering  (Engenharia de Valor) com três projetos premiados na área de higiene e biosseguridade.

Todos os projetos campeões fazem parte do método HyCare, composto por cinco pilares fundamentais para uma higiene e biosseguridade de alto nível. Os projetos vencedores otimizam e garantem processos claros de higiene, reduzindo o impacto econômico e ambiental da produção, ao mesmo tempo em que aumentam os ganhos produtivos.

A premiação ocorreu na sede corporativa da BRF em Curitiba, onde o diretor comercial (Martin Bijsterveld) e o gerente de planta (Rodrigo Santiago) receberam o troféu e falaram sobre a estratégia dos projetos para 2024.

Originado na Holanda (país onde a MS Schippers está sediada), o método HyCare é um conceito de fácil compreensão que vem sendo difundido globalmente desde 2014. Trata-se de um programa composto por cinco pilares fundamentais, que juntos evitam a contaminação cruzada e previnem a entrada de novos patógenos nas propriedades.

Dessa forma, além de proteger os plantéis contra surtos e epidemias, o método garante a melhoria de resultados produtivos enquanto permite uma drástica redução no uso de antibióticos e no impacto socioambiental. Para nós, o reconhecimento da BRF é mais um indício de que estamos no caminho certo, sempre buscando evoluir e fazer a diferença.

Sabemos que o futuro da produção animal está fortemente baseado em sustentabilidade e segurança alimentar. Após muitos anos de pesquisa e investimento, está claro que uma das principais ferramentas para atingirmos esse objetivo é a biosseguridade. Por isso, deixamos aqui a seguinte reflexão: como você acha que serão as granjas e fazendas do futuro?

Fale com o consultor da sua região para saber mais sobre o método HyCare e os programas de biosseguridade trabalhados no Brasil. Clique aqui para conhecer nossa equipe de campo.

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures