ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Testes rápidos para detecção de antibióticos em leite. Clique e conheça!

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 03/03/2022

2 MIN DE LEITURA

1
0

Completar 28 anos de estrada, nós sabemos bem, não é para qualquer negócio. É preciso ter muita dedicação, vontade de continuar, visão de futuro e, acima de tudo, um objetivo.

Em 1994, no meio da sala de casa, Ângelo Wilson Capeleto e Silvia Capeleto decidiram que poderiam fazer a diferença no setor de laticínios. Por seu trabalho na área, Ângelo tinha anos de conhecimentos valiosos e contatos acumulados nas mãos.

Foi essa experiência que deu vida a Cap-Lab, e é graças a ela que hoje temos 90 colaboradores em nosso quadro de funcionários e atendemos as maiores produtoras de laticínios do Brasil.

O objetivo da Cap-Lab vai além de entregar ao cliente o que ele precisa. O nosso foco está em oferecer soluções tecnológicas para garantir o controle de qualidade dos alimentos. O valor é gerado para o cliente, para o consumidor e para a sociedade.

Atualmente atendemos não apenas a indústria de alimentos e laticínios, como também os setores farmacêutico e químico, além de frigoríficos, laboratórios e instituições de ensino.

Para o setor de lácteos, que é a nossa especialidade, temos tudo o que a indústria e o laboratório precisam para a produção e comercialização de produtos seguros e saudáveis que só o leite de qualidade proporciona.

O leite de boa qualidade possui a composição e uma flora que contribuem para a fabricação de queijos, iogurtes e outros derivados. Resíduos de antibióticos afetam a usabilidade do leite, além de contribuírem com a resistência microbiana, um dos 10 maiores problemas para a saúde pública global segundo a OMS.

Dentro desse cenário, o nosso grande diferencial é a parceria com a Unisensor, empresa belga de alta credibilidade, que possui a linha mais completa para detecção de antibióticos no mercado, com validações feitas pelos principais órgãos internacionais.

Nessa ampla linha destacamos o TwinSensor, uma tira reativa para detecção rápida e simultânea de β-lactâmicos e tetraciclinas, que é o mais utilizado do Brasil, entregando resultados rápidos e fáceis de serem interpretados.

A Cap-Lab comercializa 13 tipos de testes rápidos da Unisensor, que identificam várias famílias de antibióticos, como as Sulfonamidas, Fluoroquinolonas, Aminoglicosídeos e muitas outras que são utilizadas para o tratamento da saúde do gado leiteiro. 

Para facilitar a análise dos resultados, também temos disponíveis leitores de tiras em nosso catálogo de produtos, como o ReadSensor. Este equipamento possui display com touchscreen, registra o número de identificação das amostras e consegue imprimir os dados dos testes.

Unisensor é excelência, facilidade e rapidez. Quando oferecemos soluções de qualidade para a indústria, impactamos positivamente a vida de milhões de pessoas.

Isso é gratificante. Isso nos define. Isso é Cap-Lab.

Fale com a gente:
11 2319-6800
11 99331-0350
vendas@cap-lab.com.br
@caplabtecnologia

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

WALDYR BRANDÃO

TUPÃ - SÃO PAULO - INSTITUIÇÕES GOVERNAMENTAIS

EM 09/08/2022

muito bom. Ângelo Capeleto foi um líder e seus sucessores só nos trazem coisas boas. Interessante artigo para médicos veterinários e produtores de leite

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures