ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Sua fábrica de laticínios está pronta para o futuro ?

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 22/02/2024

2 MIN DE LEITURA

0
2

Na competitiva indústria de laticínios, a busca incessante pela qualidade e eficiência é essencial para o sucesso do seu negócio. Se você fabrica produtos lácteos, eu sei que você enfrenta desafios diários, desde a obtenção de matéria-prima ideal até a entrega de produtos de qualidade aos consumidores.

Problemas como baixo rendimento, produtos sem padrão de fabricação e defeitos nos queijos, tal como manteiga com mofo ou doce de leite cristalizado podem gerar perdas significativas, frustração e abalar a reputação da sua marca. Já aqui, no início desse texto, eu te darei a solução! A chave para superar esses obstáculos está no conhecimento e aprimoramento contínuo da sua equipe.

Investir em treinamento para seus colaboradores é um dos pilares para o sucesso da sua fábrica. Uma equipe bem treinada é capaz de operar com maior eficiência, garantindo a qualidade dos produtos, a produtividade e a competitividade do seu negócio.

Quem trabalha com commodities como muçarela, por exemplo, sabe o quanto a margem desse produto é apertada. Você acha que ter uma muçarela de qualidade, que fatia e derrete adequadamente é algo complexo? Pois hoje em dia isso é o MÍNIMO que o mercado exige.

Estamos vivendo um tempo onde os consumidores estão cada vez mais exigentes, o mercado não aceita mais produtos de qualidade duvidosa, sem padrão ou com problemas aparentes. Os tempos mudaram e não há mais espaço no mercado para erros.

Ter colaboradores bem treinados e mais eficientes e produtivos não é custo, é um investimento chave para a redução de custos e aumento da lucratividade!

E se você pensou: “Pagar treinamento para os meus funcionários é algo muito caro.” Eu vou te contar algo que aprendemos pela experiência de quase 20 anos de trabalho atendendo as mais variadas indústrias de laticínios no Brasil, Paraguai e Bolivia.

Sabe o que é caro de verdade? Perdas de lotes inteiros por problemas de contaminação, mercados devolvendo seus produtos por não cumprirem os anseios do consumidor, prejuízos financeiros incalculáveis que podem surgir de problemas de padronização, perca de confiança da sua marca por parte dos clientes, o que consideramos o pior de todos.

Investir em treinamentos especializados para sua equipe é um passo estratégico que trará benefícios a longo prazo. Cursos abrangentes e práticos, ministrados por profissionais experientes, permitem que seus colaboradores dominem técnicas avançadas para:

  • Aumentar o rendimento dos queijos, otimizando o uso da matéria-prima e reduzindo custos.
  • Eliminar problemas de produção de forma rápida e eficaz, garantindo a qualidade e satisfação dos consumidores (e por consequência, a lucratividade)
  • Produzir queijos com sabores e texturas excepcionais, que encantam os paladares mais exigentes e fidelizam seus clientes.

Aprimorar o conhecimento da sua equipe não se trata apenas de aperfeiçoar habilidades individuais, mas sim de investir no futuro da sua empresa.

E nessa jornada, a Consulak está aqui para te ajudar!

Somos uma empresa especializada em laticínios, atuante no mercado há mais de 20 anos. Acreditamos que o conhecimento é a chave para o sucesso, e por isso oferecemos treinamentos focados em trazer melhorias significativas para a produção dos nossos clientes.

Nossos cursos combinam teoria e prática, proporcionando aos participantes uma experiência completa e imersiva. Além disso, dispomos de grupos fechados exclusivos para assinantes, onde trocamos experiências e soluções, solucionamos dúvidas, fazemos todo tipo de indicações, lives exclusivas e conteúdo que não se encontra em nenhum outro lugar na internet.

Com a Consulak, você pode ter certeza de que estará investindo em treinamento de qualidade e que terá resultados reais para sua fábrica.

Saiba mais em: https://consulak.com.br/cursos/

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures