ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Paraná realiza simultaneamente 16ª ExpoFrísia e 6º Digital Agro

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 19/04/2023

2 MIN DE LEITURA

0
0

Feiras são referência em inovação e novidades para o agronegócio ; realizados pela cooperativa Frísia, eventos acontecem no município de Carambeí, nos Campos Gerais.

Pela primeira vez, as feiras ExpoFrísia, voltada para o agronegócio, e Digital Agro, que reúne as principais tecnologias e nomes da agricultura 4.0, acontecerão de forma simultânea em Carambeí (PR). Os eventos são organizados pela Frísia Cooperativa Agroindustrial, com o apoio técnico da Fundação ABC, e se tornaram referência para uma produção agropecuária sustentável, inovadora e eficiente. Os eventos, um dos mais expressivos em tecnologia e inovação no agronegócio do Brasil, acontecerão entre os dias 27 e 29 de abril, no Parque de Exposições Frísia, anexo ao Parque Histórico de Carambeí.

Gerente executivo de Estratégia e Inovação da Frísia, Auke Dijkstra destaca que as feiras acontecerão dentro de uma das regiões mais produtivas e diversificadas no Brasil, os Campos Gerais do Paraná. Com o tema “Tradição em inovar”, as duas feiras irão se complementar ao unir a pecuária e a agricultura, a história e o futuro.

“Com os dois eventos acontecendo de forma simultânea, estamos criando um grande ponto de encontro em Carambeí para pecuaristas e agricultores. Teremos empresas expondo suas mais eficazes tecnologias, palestrantes que abordarão a perspectiva para os segmentos e um público formado em grande parte por produtores e tomadores de decisão do agro”, conta Dijkstra.

 

Estrutura

Os eventos contabilizarão mais de 50 expositores, com aproximadamente dez startups e mais de 20 horas de conteúdo. Serão duas áreas dentro da feira: a Arena ExpoFrísia e a Arena Digital Agro. 

Para a primeira, o público terá acesso ao melhor em genética, manejo e produtividade dos animais, ocorrendo as tradicionais exposições da raça holandesa, o Clube de Bezerras e a Copa dos Apresentadores. 

Já para o Digital Agro, as novidades que acompanham um campo mais digital, com troca de informações, internet das coisas, drones,  sistemas de gestão, ESG e alimentos do futuro. Na feira, o público terá acesso a, entre outras atrações, dinâmicas de tecnologia, Arena de Pitch e Espaço para Startups.

Em 2022, o Digital Agro aconteceu em Curitiba com o objetivo de mostrar para a sociedade urbana quais as novidades do campo e como o agro está se preparando para a constante demanda do consumidor. Agora, a feira retorna ao seu ecossistema de origem, onde estão presentes as mais eficientes e modernas propriedades rurais, com uma produção agropecuária sustentável e de alta rentabilidade. 

 

Serviço:

16ª ExpoFrísia e 6ª Digital Agro

Data: 27 a 29 de abril (quinta a sábado)

Horário: Quinta: 10h às 21h

                   Sexta: 9h às 20h

                   Sábado: 9h às 19h

Local:       Parque de Exposições Frísia

                   Anexo ao Parque Histórico de Carambeí

                   Avenida dos Pioneiros, 4.050

                 Carambeí (PR)

Entrada gratuita

Inscrição em: www.expofrisia.com.br

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures