ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

O que é Soja By Pass e como ela pode melhorar a produtividade do rebanho?

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 06/12/2023

1 MIN DE LEITURA

0
1

A soja desempenha um papel significativo na alimentação de vacas leiteiras devido às suas características nutricionais. Contendo proteína de alta qualidade, aminoácidos essenciais, elevado teor de energia, minerais em abundância e sendo uma excelente fonte de fibras, o alimento é um dos pilares da alimentação de qualidade para vacas leiteiras.

A NATUPASS, a SOJA BY PASS, foi desenvolvida pensando na necessidade e importância da inclusão da soja nas dietas. A Naturalle, empresa com 28 anos de mercado especialista em desenvolver produtos derivados da soja lançou o produto focado em aumento da produtividade e eficiência alimentar dos rebanhos leiteiros, com alto Teor de Extrato Etéreo que contribui na melhoria dos Níveis Energéticos das dietas formuladas e auxilia no retorno ao cio.

Além do incremento na produtividade, a Soja By Pass da Naturalle permite aumento da Fração de Proteína Não Degradável no Rúmen (PNDR), com a Proteína By Pass, elevando a digestibilidade ruminal e resultando em um menor custo por Ponto de Proteína (PNDR] por tonelada de ração.

O auxílio no controle do Nitrogênio Uréico no Leite (NUL), índice que pode refletir em perdas econômicas e reprodutivas no rebanho, também faz parte do combo de vantagens, aliado ao fato de que a NATUPASS pode ser acrescentada na formulação de rações, ou adicionada a dietas via TMR ou TOPDRESS.

A Soja By Pass, oferecida pela Naturalle, apresenta diversas vantagens e benefícios, todos submetidos a rigoroso controle de qualidade. A Naturalle é uma empresa registrada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, detentora do selo BPF (Boas Práticas de Fabricação). Além disso, a empresa destaca-se pela excelência em logística, oferecendo diversas opções de distribuição, como granel, Big Bag (1.000 kg) e Sacaria de 50Kg.

No âmbito da nutrição animal, a Naturalle é uma figura proeminente, já reconhecida no mercado por seus produtos de alta qualidade. Com o lançamento da NATUPASS, a SOJA BY PASS, a empresa apresenta ao mercado um derivado da soja que promove aumento de produtividade e ganho superior para vacas em lactação. Convidamos você a realizar o teste e comprovar os benefícios!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures