ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

A nutrição 360 que seu rebanho precisa

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 13/09/2023

3 MIN DE LEITURA

0
1

A missão da AgroBella é proporcionar soluções de alta qualidade que impulsionem a saúde e o desempenho dos seus animais. Conheça nossos produtos que estão revolucionando a saúde e a rentabilidade nas propriedades rurais.

A AgroBella é reconhecida por produzir uma ração excepcionalmente formulada para bovinos em lactação MAMELLA PREMIUM FLOCULADA, oferecendo uma série de benefícios distintos. Essa ração inovadora destaca-se pelo aumento da digestibilidade devido à gelatinização e floculação do amido, resultando em uma absorção mais eficiente de nutrientes essenciais. Além disso, sua formulação em pó cuidadosamente projetada simplifica o manejo e minimiza perdas, garantindo um consumo regular de nutrientes cruciais.

Entre suas vantagens notáveis, inclui-se a capacidade de combater a acidose e manter a estabilidade do pH ruminal, promovendo assim o bem-estar geral dos animais. Ao elevar o metabolismo energético do rúmen e otimizar o metabolismo do nitrogênio, essa ração não apenas reduz a concentração de bactérias gram-positivas produtoras de metano (um importante gás de efeito estufa), mas também melhora a conversão alimentar dos bovinos. Com o benefício adicional de cascos fortalecidos, imunidade reforçada e um sistema imunológico mais robusto, a ração da AgroBella é um aliado para alcançar maiores níveis de produção de sólidos do leite e índices reprodutivos mais positivos.

A AgroBella destaca-se na produção das rações NINELLA e VEDELLA, destinadas a bezerras e novilhas, respectivamente, oferecendo uma gama abrangente de benefícios. Tanto a Ninella quanto a Vedella apresentam um processo de gelatinização e floculação do amido que resulta em maior digestibilidade, proporcionando uma absorção mais eficiente de nutrientes vitais. Além de evitar a desmistura, essas rações impulsionam o metabolismo energético do rúmen e otimizam o metabolismo do nitrogênio no rúmen, contribuindo para um desenvolvimento saudável. O fortalecimento da imunidade é uma característica proeminente, assim como a preservação dos microrganismos ruminais, a manutenção estrutural, e o suporte ao sistema nervoso.

A oferta de consumo regular de nutrientes é garantida, graças à alta palatabilidade dessas rações, que também facilitam a transição da dieta à base de leite para uma base concentrada. Com um valor energético e nutritivo excepcional, as rações Ninella e Vedella promovem uma disponibilidade ampliada de aminoácidos essenciais no intestino dos animais, elevando a qualidade da nutrição e contribuindo para o crescimento saudável e bem-estar geral das bezerras e novilhas.

O suplemento tamponante tecnológico MUCCA, desenvolvido pela AgroBella, é uma solução altamente eficaz no combate à acidose. Sua notável capacidade tamponante e alta solubilidade no rúmen garantem um efeito imediato e de longa duração contra a acidose. Além de alcalinizar e neutralizar a acidez ruminal, o MUCCA também contribui para o aumento da ingestão de matéria seca. Sua formulação inovadora, um complexo biomineral, promove uma maior digestão do amido intestinal, resultando em benefícios significativos para a saúde digestiva e o bem-estar dos animais.

A AgroBella introduziu uma abordagem verdadeiramente inovadora ao formular suplementos minerais tecnológicos e de alto desempenho sob a marca NUTRIBEL, adaptados às especificidades de diferentes sistemas de produção de leite: NUTRIBEL CONFINAR, NUTRIBEL SEMICONFINAR e NUTRIBEL PASTAR. Cada uma dessas formulações oferece uma série de benefícios distintos, incluindo cascos fortalecidos, otimização da função hepática, aumento notável na produção de energia, desempenho elevado e maior rendimento na produção de leite. Esses suplementos também demonstram ação direta em situações de estresse, lidando eficazmente com o estresse térmico e promovendo uma digestibilidade e conversão alimentar aprimoradas.

Estimulando o sistema imune, melhorando o metabolismo do nitrogênio no rúmen e fortalecendo a imunidade, eles também contribuem para melhores parâmetros reprodutivos e uma produção incrementada de sólidos do leite. Além disso, essas formulações auxiliam no desenvolvimento ósseo, preservam os microrganismos ruminais e promovem uma absorção de nutrientes mais eficiente, ampliando a conversão alimentar dos animais e aprimorando sua função imunológica. Minimizando o risco de doenças durante o período de transição e otimizando os índices reprodutivos.

Entre em contato pelo número (55) 3744-9400 ou visite www.agrobella.com e fale com a nossa equipe. Descubra como nossas rações podem transformar a nutrição, produtividade e saúde dos seus animais.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures