ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Curso Novos Enfoques em Produção e Reprodução de Bovinos comemora 25 anos em seu tradicional evento anual

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 02/03/2023

2 MIN DE LEITURA

0
1

2023 é um ano de muitas comemorações para a Conapec Jr – Consultoria Agropecuária Junior, composta por alunos dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia da Unesp Botucatu. O evento Novos Enfoques, que acontece nos dias 23 e 24 de março, em Uberlândia, tem seu jubileu de prata e a edição deste ano tem a maior grade de palestrantes nacionais e internacionais.

Com nomes conhecidos no mercado de gado de leite e de corte, do mercado nacional e internacional, o Novos Enfoques tem como foco atualizar seus participantes com o que há de mais moderno no mercado de ruminantes, fortalecendo a troca de informações nos seus dois dias de evento.

Este ano, o evento volta a ser realizado no Centro de Convenções do Uberlândia Shopping. A grade de palestrantes conta com mais de 20 nomes de destaque na pecuária e o número de participantes deve chegar as duas mil pessoas.

Algumas empresas já garantiram sua participação, com stands para apresentação de produtos e soluções, como Elanco, Zoetis, AB Vista, Alta Genetics, Estrotec, Alltech, Kemin, MSD, Phibro, GlobalGen, Trown Nutrition, ICL, Milkrite, SelectSires, ChrHansen, Multimin, FIZ, Multibovinos, Lageado, DPS, Formedical e WTA e VidaVet.

 

Ano de comemoração traz ação social em busca de novas parcerias no evento

A Conapec Jr tem mais uma comemoração para 2023 - são 30 anos de atuação dentro da Unesp Botucatu, não só formando o lado teórico/ prático dentro da universidade, mas também criando possibilidade de melhorar a vida das pessoas.

Melhorar a alimentação também é um cuidado e focado nisso que surgiu o Leite Para um Futuro Melhor (LPFM). A ação solidária, é uma parceria com a ONG Banco de Alimentos, e tem como meta doar um copo de leite por dia para cada criança em situação de vulnerabilidade. 

As doações, feitas por meio do site da instituição Banco de Alimentos, são usadas para a compra de leite, que é entregue nas quatro instituições assistidas pelo projeto atualmente, com crianças de 0 a 6 anos.  

Com mais de 300 crianças atendidas até o momento, o Novos Enfoques será palco de intensificação desta ação, que pretende aumentar esse número para 1000 até o fim do ano.

Para ajudar, basta entrar no site www.leiteparaumfuturomelhor.com.br e fazer a sua doação.

 

“O Novos Enfoques é um dos mais renomados eventos de bovinos do Brasil. Estamos trabalhando para termos um evento focado em trazer novos conhecimentos e permitir troca de experiências, possibilitando melhorarmos a produtividade do sistema. Comemorando os 25 anos deste evento, temos a certeza de que estamos no caminho certo, no nosso objetivo final de ajudar a melhorar a capacidade de produção com eficiência. Além disso, são 30 anos de Conapec - vários alunos, profissionais de destaque e muitos amigos, que têm orgulho de terem passado por aqui, estarão presentes no evento, incentivando as próximas gerações a fazerem o mesmo”, releva José Luiz Moraes Vasconcelos, o Zequinha.

 

As informações do Novos Enfoques podem ser obtidas no site – www.conapecjr.com.br e as doações para o Leite para um Futuro Melhor são feitas pelo site – www.leiteparaumfuturomelhor.com.br

 

Para mais informações, entre em contato com a equipe da Conapec

leitepfm.conapec@gmail.com

 

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures