ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Vigor Alimentos deixará o Novo Mercado da BM&FBovespa

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 18/11/2014

1 MIN DE LEITURA

0
0
A Vigor Alimentos informou que tomará as medidas necessárias para retirar suas ações do Novo Mercado da BM&FBovespa. A companhia, controlada pela FB Participações e a JBS, não conseguiu recompor, no prazo estabelecido pela bolsa, o percentual mínimo de ações em circulação para permanecer no Novo Mercado.

À Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a companhia de lácteos informou que vai convocar em 17 de novembro os membros de seu Conselho de Administração para deliberar sobre a lista tríplice de instituições ou empresas especializadas para elaborar o laudo de avaliação das ações emitidas pela empresa.

Esse laudo será apresentado à Assembleia Geral de Acionistas, que deverá ser realizada em até 30 dias contados a partir de 17 de novembro de 2014.

A investidores, a empresa destacou que permanecerá como companhia aberta e, “tão logo as condições do mercado de capitais sejam favoráveis”, tem a intenção de solicitar à BM&FBovespa autorização para retornar ao Novo Mercado.

Conforme comunicado ao mercado divulgado pela companhia em 11 de agosto de 2014, a BM&FBovespa concedeu à empresa prazo adicional para a recomposição do percentual mínimo de ações em circulação. Com isso, a companhia deveria, até a última sexta-feira, realizar pedido de registro de oferta pública de distribuição de ações de sua emissão. Ainda apresentar à bolsa instrumento particular, ou documento análogo, que resultasse em recomposição desse percentual mínimo, sendo que referido instrumento deveria ser celebrado com investidor que não integrasse o bloco de controle da companhia ou fosse vinculado ao acionista controlador.

“Apesar dos esforços contínuos e intensos para atingir o percentual mínimo de free float (ações em circulação), a consistente condição adversa do mercado de capitais inviabilizou esse objetivo”.

A notícia é do Jornal Valor Econômico.
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures