ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

China precisa ter um setor de lácteos sustentável e nativo

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 28/05/2015

1 MIN DE LEITURA

0
0
É de interesse do setor global de lácteos da China ter sua própria indústria sustentável de leite, de acordo com o vice-presidente da Alltech, Mark Lyons. Ele disse que se isso não for alcançado, o governo chinês poderá fechar o país para todas as importações de lácteos. “Esse seria o pior dos mundos para o setor de lácteos internacional”, disse ele.

De acordo com Lyons, o crescimento projetado no consumo de lácteos na China fornecerá amplas oportunidades de negócios para todos os principais processadores de lácteos do mundo. “O mesmo princípio de sustentabilidade nativa que a indústria de suínos da China está preocupada”.

Lyons falou durante a sessão plenária de fechamento do simpósio anual da Organização em Kentucky. “Estamos começando a ver mais abertura para universidades e intuições de pesquisa trabalharem juntas, onde a China está preocupada. Um exemplo perfeito disso é o recém lançado Nestlé Dairy Farm Institute no norte da China. O instituto, que está localizado na província de Heilongjiang, inclui salas de aula, laboratórios, dormitórios e três diferentes tamanhos de fazendas de treinamento para facilitar os cursos. Foi antecipado que cerca de 700 estudantes seriam treinados anualmente”.

Lyons confirmou que maiores níveis de colaboração estão agora ocorrendo entre os institutos de pesquisa agrícolas e vários setores de agronegócios ao redor do mundo, que serão capazes de fornecer novas ideias às fazendas dentro de um período de seis meses. “Isso incluirá todo o processo de ter um conceito, pesquisar seu valor e, então, fornecer uma solução prática aos produtores”.

“Queremos ver mais desses avanços. A agricultura precisa se adaptar ao desafio de ter novas ideias implementadas mais rapidamente e eficazmente. Os direcionadores por trás da revolução do “Big Data” terão tanto impacto dentro da agricultura como ocorreu dentro de outros setores da economia global”.

A reportagem é do Agriland, traduzida pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures