Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Suas vacas são como maratonistas. Você sabe ser um bom treinador?

postado em 01/03/2016

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Como fazer com que suas vacas tenham maior vida produtiva? É possível duplicar a produção de leite de uma vaca durante sua vida? Qual o segredo dos melhores produtores do mundo?
 
Neste vídeo apresentado por Joep Driessen, diretor e proprietário da CowSignals Training Company, são reveladas as necessidades das vacas leiteiras para produzir mais, mantendo-se saudáveis, por várias lactações. O especialista em comportamento e boas práticas de manejo na pecuária leiteira garante: “o segredo é garantir o básico: alimento, água, luz, ar, descanso e espaço.”

Confira as dicas neste vídeo, e aproveite para fazer sua inscrição no VI Simpósio Internacional Leite Integral, que será realizado em Curitiba-PR, nos dias 6 e 7 de abril. Joep Driessen será um dos palestrantes, e abordará o tema “O que o comportamento das vacas pode nos dizer sobre sua saúde, manejo e bem-estar?”

 

Joep também ministrará o Curso Pré-Simpósio, no dia 05 de abril, com o tema: “Interpretando o comportamento das vacas, visando a detecção precoce de doenças e a adequação do manejo, nutrição, reprodução e instalações”.

Acesse www.simposioleiteintegral.com.br e veja a programação completa!
 

Avalie esse conteúdo: (5 estrelas)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2016 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade