O Dairy Vision, evento que vem sendo realizado desde 2015 pela parceria entre AgriPoint e Zenith Global – consultoria inglesa que atua no segmento de bebidas – terá a edição 2020 em formato digital, entre os dias 1 e 4 de dezembro deste ano, em 4 manhãs, com tardes livres.
“De início, nossa ideia era não ter o evento neste ano, em função da pandemia. Porém, com a experiência que acumulamos nos eventos digitais, percebemos que não só seria possível fazer este evento no formato digital, mas que teria o potencial de ser o maior já realizado”, explica Marcelo Carvalho, CEO da AgriPoint.
Pela ausência de necessidade de deslocamento no evento digital – sempre uma questão relevante no evento físico dado o fato de o Dairy Vision contar com muitos palestrantes internacionais – o programa está sendo rapidamente construído com uma qualidade e abrangência únicas. Serão 30 palestras distribuídas durante os 4 dias!
Além da comodidade de assistir de casa ou do trabalho, os participantes poderão ver as apresentações por um tempo após o evento, de forma que nenhum conteúdo será perdido. Ainda, haverá a possibilidade de interação e networking, marcas do evento presencial, que tem atraído mais de 350 líderes nas últimas edições.
“Com tudo isso, esperamos mais de 600 participantes do Brasil e do mundo, já que as palestras e painéis terão tradução inglês/português e Espanhol/inglês”, prevê Marcelo.
Paineis temáticos:
O Dairy Vision aborda tanto questões de curto prazo, como aspectos mais estratégicos de longo prazo, importantes para o processo decisório das empresas. As sessões que farão parte do evento, cada uma com diversas apresentações e painéis, serão:
- Tendências de mercado para 2021
- Indústria 4.0 e digitalização
- Casos de negócios e inovação
- Biossegurança e qualidade
- Visão geral global do setor lácteo
- Novos canais de vendas e transformações no varejo
- O setor de laticínios e ESG
- Disrupções e o setor lácteo: o que esperar
- Startups promissoras de tecnologia e de produtos lácteos (Pitches)
- As oportunidades de crescimento para o setor lácteo
- Comunicando os valores dos lácteos
> Sua empresa quer ser co-realizadora de uma sessão e participar do programa? Entre em contato por eventos@agripoint.com.br
Palestrantes:
Entre os palestrantes já confirmados, estão:
- Mary Ledman, Estrategista Global de Lácteos do Rabobank, nos Estados Unidos;
- Melissa Clark-Reynolds, Diretora do Atkins Ranch, na Nova Zelândia, e especialista em inovação;
- Greg Miller, Cientista -Chefe do National Dairy Council, nos Estados Unidos;
- Gerrit Smit, Diretor da Yili Innovation Centre, na Holanda;
- Carlos Ramirez, CEO e Founder da Powerful Foods, nos Estados Unidos;
- Lukasz Wyrzykowski, General Manager no IFCN – International Farm Comparison Group, Alemanha;
- Alejandro Galetto, Centro de Agronegocios y Alimentos, Universidad Austral, Argentina;
- Laura Gastaldi, INTA, Argentina;
- Rafael Clemente, CEO da EloGroup, consultoria estratégica em inovação, Brasil;
- Glauco Carvalho, economista na Embrapa Gado de Leite;
- Mark Stephenson, Director de Dairy Policy Analysis na Universidade de Wisconsin, Estados Unidos;
- Brian Lindsay, Dairy Sustainability Framework, UK;
- Maurício Salvador, presidente da ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, Brasil;
- Roberto Denuzzo, especialista em food service, RDC Consultoria, Brasil;
- Felipe Schepers, CEO & Founder da Opinion Box, Brasil
> Quer garantir a sua inscrição a valores promocionais? Entre em contato por eventos@agripoint.com.br
Saiba também as condições para grupos de pessoas da mesma empresa.
Veja detalhes da edição de 2019 e seja você também um protagonista:
DAIRY VISION 2020: PARA QUEM QUER SER PROTAGONISTA EM UM MUNDO DE GRANDES TRANSFORMAÇÕES!