ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Arla lança selo para promover suas credenciais de cooperativa

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 18/08/2015

2 MIN DE LEITURA

0
0
A cooperativa de lácteos dinamarquesa, Arla Foods, anunciou uma importante iniciativa de apoiar os produtores de leite que são seus proprietários, revelando um novo selo nas embalagens que ajudará a comunicar melhor seus princípios centrais aos consumidores.

O logotipo “The Farmer Owned” é acompanhado pelo slogan “cuidado em cada etapa – da vaca até você” e será usado nos produtos da marca Arla a partir desse outono.



Apoiado por uma nova campanha de marketing, o selo oferecerá aos consumidores a oportunidade de identificar facilmente e confiar que, quando compram produtos lácteos da Arla, esses são responsavelmente fornecidos por um negócio que pertence a produtores de leite, onde todos os lucros voltam aos produtores, disse a Arla. A cooperativa disse que o símbolo também mostrará que os produtos foram produzidos com os mais altos padrões de bem-estar animal e ambiental.

Seu lançamento coincide com a maior volatilidade no mercado global e permitirá que a Arla maximize os retornos que pode fornecer pelo leite que fornece. Na semana passada, a cooperativa britânica, Dairy Crest, reduziu o preço que paga aos produtores em um contrato líquido em quase 2,32 centavos de dólar por litro, a partir de setembro, culpando por isso as “desafiadoras condições de mercado”.

A Arla também fará uma série de reuniões com seus 3.000 produtores de leite britânicos para discutir a abordagem de marketing da companhia e trabalhará de forma independente com os principais parceiros varejistas para aumentar a visibilidade dos princípios de cooperativa nas lojas.

O chefe de serviços dos membros da Arla Foods, Ash Amirahmadi, disse que a marca que informa que a cooperativa pertence a produtores de leite “é um passo natural após a campanha Support Our Farmers e o lançamento da marca Arla no começo desse ano. Embora não possamos reverter os fatores globais, isso terá um importante papel em minimizar os impactos dessa queda e garantirá que nosso negócio esteja em uma posição forte quando o mercado começar a se recuperar”.

O diretor da Arla Foods, Jonathan Ovens, disse: “Eu tenho viajado pelo país e ouvido nossos proprietários e ouvi em alto e bom som que nossos produtores de leite apoiam o lançamento desse selo”.

“Nosso princípio de cooperativa de ficar ombro a ombro significa que nós acreditamos fundamentalmente que quaisquer benefícios que são derivados de nosso negócio são igualmente compartilhados entre cada um de nossos produtores, em benefício de todos”.

A reportagem é do FoodBev.com, traduzida pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures