ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

"Angustiado", Rodrigues diz que não pretende sair

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 23/03/2004

1 MIN DE LEITURA

0
0
O ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, descartou que esteja cogitando sair do governo petista, apesar de ter dito que algumas vezes se sente "angustiado" com a falta de agilidade no governo. "Venho do setor privado, que tem mais agilidade que o setor público. E às vezes fico angustiado com as dificuldades em avançar mais rapidamente", disse o ministro após um seminário em São Paulo ocorrido ontem.

Na semana passada, Rodrigues reclamou a um grupo de parlamentares que não conseguia resolver com o ministro Guido Mantega (Planejamento) problemas relacionados à sua área, como a greve dos fiscais da Agricultura. De acordo com a mídia impressa, Rodrigues também teria chamado Mantega de "vagabundo" e dito que sua "cota com esse governo" já tinha se esgotado.

O ministro admitiu as reclamações, mas negou que houvesse insultado Mantega e procurou suavizar o episódio. Ele afirmou que vem discutindo há algum tempo a questão dos fiscais com o ministro do Planejamento, a quem chamou, durante sua apresentação no seminário, de "grande companheiro".

"Desabafo é desabafo. Eu sempre fui um conciliador... de modo que às vezes desabafo, mas volto para a conciliação", disse ele a repórteres após sua palestra. Rodrigues afirmou que agora "as coisas estão caminhando para melhorar muito", acrescentando que "nunca pensou" em colocar o cargo à disposição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na noite desta segunda-feira, o ministro Guido Mantega disse que Rodrigues lhe telefonou e que ele "se deu por satisfeito com as explicações do ministro".

"Eu me reuni várias vezes com o ministro Rodrigues, é bom que isso fique claro, porque ficou confuso, Nós tivemos agenda várias vezes juntos", disse Mantega acrescentando que as demandas que lhe estão sendo enviadas estão sendo atendidas.

Fonte: Reuters, adaptado por equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures