ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Abertura do 29º Simpósio da Alltech contou com a participação de mais de 2.000 pessoas

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 22/05/2013

3 MIN DE LEITURA

0
0
 
Dr. Pearse Lyons

O 29º Simpósio Internacional Anual da Alltech começou nesta segunda-feira (20 de maio) em Kentucky, Estados Unidos. Dr. Pearse Lyons, presidente e fundador da empresa, realizou a abertura do evento para cerca de 2.300 pessoas com apresentação sobre o cenário no mundo e do mercado em 2020. Na sequência foi a vez do Dr. Damien McLoughlin, professor da University College Dublin, que abordou sobre core business.

Damien destacou que entender o core business da empresa é a fórmula para o seu sucesso. É necessário focar nos investimentos para que não haja riscos de perder dinheiro, ou seja, redução de lucro: “o segredo é ter um foco de negócio definido, claro e construir por meio dele um forte diferencial.” Segundo o McLoughlin é preciso seguir e conhecer o consumidor final em sua totalidade.

Em seguida, Dra. Eugênia Wang recebeu a Medalha da Excelência por seu estudo sobre microRNA. Em sua apresentação, Dra. Wang falou sobre a ciência por trás do micro RNA e o seu potencial para influenciar a expressão genética. “Quanto mais avançamos na idade, maior é o desafio de eliminarmos doenças. É necessário modificar a expressão genética por meio da nutrição e hábitos saudáveis” completa a Dra. Wang. Esta metodologia reduz os efeitos da idade e a vulnerabilidade genética para doenças como câncer e demência.

Para o encerramento, Mark Lyons convidou Dr. Lyons. Na oportunidade, destacou o quanto Dr. Lyons se preocupa com seu negócio, todas as ações tem um foco, para que o trabalho tenha êxito. "Ele envia diariamente mensagens a todos os colaboradores e realiza um treinamento para os novos funcionários duas vezes ao ano. Dr. Lyons sempre comenta que o segredo da empresa é focar em seus negócios e valorizar o ser humano", destaca Mark. Ao final da abertura, Dr. Lyons ressaltou que todas as empresas devem valorizar o diferencial de cada funcionário e reservar aos colaboradores de alto desempenho as melhores oportunidades.

Coletiva

Após a abertura, os jornalistas tiveram a oportunidade de participar da coletiva de imprensa com Dr. Pearse Lyons, Mark Lyons, vice-presidente da Alltech, Karl Dawson, diretor mundial de pesquisa da Alltech, e Dra. Eugenia Wang.

Mark Lyons afirmou que em 2020 o Brasil será o terceiro maior mercado global da Alltech. A China deverá ser o maior e os Estados Unidos, o segundo. Para o ano de 2020, Mark afirma que a empresa precisará chegar ao faturamento de quatro bilhões de dólares.

Durante sua explicação sobre os potenciais mercados, Dr. Pearse Lyons evidenciou a importância das empresas serem claras em suas mensagens com seus clientes e fornecedores. “As organizações possuem também o papel de inspirarem, educarem e apoiarem a educação de seus consumidores por meio de seus produtos” observou o presidente.

Mark Lyons foi questionado sobre o consumidor no futuro e destacou que a tendência é ouvir e atender cada vez mais as necessidades do cliente final. “A tecnologia é apenas uma peça neste projeto de administrar empresas, as organizações precisam manter as pessoas conectadas e investir nelas. Produzir um alimento mais seguro e sustentável será a o desafio dos próximos anos para o mercado” afirmou. Atualmente, Mark mora na China para desenvolver o país e torná-lo um mercado maior para a Alltech. Seguindo na mesma linha, Dr. Karl Dawson afirmou que o estilo nutricional não é o mais importante. “É preciso que as empresas gerem valor ao animal e ao consumidor, assim como benefícios econômicos ao produtor”.

Quanto ao Simpósio, Pearse Lyons afirmou que neste ano o objetivo é oferecer aos participantes uma interação maior: “teremos discussões sobre empreendedorismo, crises, branding marketing e emprego”.

Sobre a Alltech do Brasil - É formada por uma unidade fabril em São Pedro do Ivaí (PR) e por um centro administrativo e planta industrial em Araucária (PR). A unidade brasileira é responsável pelo segundo maior volume de produção do Grupo Alltech.

A unidade localizada no município de São Pedro do Ivaí fabrica insumos naturais para alimentação animal a partir do melaço, subproduto da cana-de-açucar. Prevista inicialmente para produzir anualmente 20 mil toneladas de biomassa, há quatro anos aumentou sua capacidade para 50 mil toneladas/ano, com possibilidade de dobrá-la. Atualmente, esta é a maior fábrica de biotecnologia direcionada para nutrição animal do país. Cerca de 70% da produção é destinada ao mercado externo, transformando o Brasil no maior centro produtor e exportador do uso da alta tecnologia do Grupo Alltech. A planta de Araucária é especializada na fabricação de produtos líquidos, inoculantes e Optigen.

As informações são da assessoria de imprensa.

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:
 
 
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures