ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

As principais desculpas (e porque elas não colam) para não participar do Interleite Brasil

POR STEPHANIE ALVES GONSALES

INTERLEITE BRASIL

EM 22/05/2023

3 MIN DE LEITURA

0
3

Que o Interleite Brasil tem o melhor networking e feira de negócios do leite e conta com a presença de produtores, técnicos, consultores, representantes das principais empresas de insumos do setor, entidades e estudantes, você já sabe.

Além de tudo isso, com certeza você também já está ciente que a 21ª edição do Interleite Brasil, será realizado mais uma vez pela MilkPoint Ventures, com os apoios do Sistema FAEG/Senar e Sebrae Goiás e o evento acontecerá em Goiânia/GO, nos dias 02 e 03 de agosto, tendo como eixo central "A estratégia de negócios chegando à produção de leite”.

Mesmo sabendo de tudo isso, ainda tem quem inventa desculpas para não participar dessa oportunidade única para se desenvolver no setor, né? Confira as 6 principais desculpas – que não colam – de quem está relutante para participar dessa super oportunidade.
 

1. “É muito caro!”
O evento está no primeiro lote de ingressos até dia 23/06, além de ter condições incríveis para grupos e pacotes de ingressos.
 

2. “Não tenho tempo, vai atrasar as demandas na fazenda ou no trabalho”
Estamos falando de um evento que acontecerá daqui 3 meses. Com certeza tem tempo para você se planejar – Inclusive, no Interleite terão palestras sobre gestão eficiente nas propriedades.
 

3. “Eu já tenho minha rotina”
O Interleite é uma ótima oportunidade para quebrar rotina, conhecer pessoas, rever conhecidos e quem sabe até fazer bons negócios, além de voltar para casa com uma perspectiva mais ampliada do setor.
 

4. “Não tem certificado”
Fake News das grandes! O Interleite Brasil oferece certificado para todos os participantes de 15 horas, enviados no e-mail de cada um.
 

5. “Esses eventos sempre têm fila!”
Quem fala isso é porque não conhece o nosso sistema de credenciamento. Assim como em todos os outros eventos da MilkPoint Ventures, temos um sistema ágil e prático para cadastro, que evita filas e não toma tempo do participante.
 

6. “Maior tempão de evento, fico com fome!”
Aí que vem mais uma boa notícia. Além de nossos deliciosos milkbreaks já inclusos no ingresso do evento, esse ano teremos a opção adquirir o almoço também. Um buffet preparado para servir o melhor da culinária, matar sua fome e garantir maior conforto e praticidade! 

Essas desculpas esfarrapadas não são o bastante para você ficar de fora do melhor evento do setor lácteo, não é mesmo? E se você ainda tem alguma dúvida, confira a opinião de quem não deixou as desculpas vencerem e esteve conosco no ano passado:
 

"Foi um dos melhores interleites que fui. Vi integração nos coffes e muita atenção nas palestras." - Fabricio Vargas Domingues, Campo Verde Agro. 


"Evento muito organizado e produtivo. Temas bastante relevantes na conjuntura atual e futura do leite. Uma grande ferramenta individual e coletiva para o fortalecimento da cadeia leiteira. Parabéns!" - Ilo Vieira de Jesus, Grupo Kiwi.


"
Com certeza, após o interleite muitas coisas irão mudar, idéias e projetos novos. Melhorar cada dia mais. Criar metas, humanizar e investir. E sempre buscar conhecimento, buscar ajuda." Delma Jesus de Carvalho, Coopeebelgo.
 

"Muito bom os temas e palestras escolhidos , somos de um estado que tem muito a crescer no leite e eventos dessa performance nos ajuda a levar ânimo e boas experiências pra cada Produtor" - Fabrízio Machado, Moriá Queijos Artesanais. 


"Excelente. Contribuiu muito, abriu novas possibilidades  e estratégias para implantar em nossa propriedade"Ingergleice Machado de Oliveira Abreu, Agropecuária Saint Expedit.
 

Como foi minha primeira experiência em um ambiente tão rico de informações, achei sensacional, muito dínamo e didático, ansioso para Interleite 2023. - Fabricio Pereira de Araujo, Italac.
 

Faça como eles e não perca mais tempo, clique aqui e inscreva-se com o valor imperdível do primeiro lote! Participe da melhor feira de negócios, conteúdo e networking do leite! 

Para mais informações ou compra de pacotes de ingresso com desconto: (19) 99247-5347 ou thais@milkpointventures.com.br

Patrocinadores Interleite Brasil 2023

STEPHANIE ALVES GONSALES

Zootecnista formada pela Universidade Estadual de Maringá e pós-graduada em Gestão do Agronegócio. Integrante da Equipe de Conteúdo do MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures