ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

EUA: Coca-Cola faz primeiro investimento direto em marca de lácteos

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 10/12/2012

1 MIN DE LEITURA

2
0
A Coca-Cola Company está se unindo à Select Milk Producers, dos Estados Unidos, para investir na marca da bebida láctea proteica, Core Power, e criar um portfólio complementar de produtos lácteos nutritivos com valor agregado.

O investimento, anunciado nessa semana, na companhia Fair Oaks Brands, responsável pelo Core Power, está sendo liderado pelo grupo Venturing & Emerging Brands (VEB), da Coca-Cola, uma entidade que identifica marcas com alto potencial de crescimento no mercado de bebidas norte-americano.




Essa parceria é importante porque marca o primeiro passo da Coca-Cola diretamente no setor de lácteos dos Estados Unidos, além dos setores de suco, água e refrigerantes.

Em junho, o presidente do VEB, Deryck van Rensburg, identificou bebidas lácteas esportivas como uma "categoria excitante, nos estágios iniciais de um potencial crescimento".

A Coca-Cola Refreshments assumiu a responsabilidade de distribuição da marca Core Power, disponível nas versões de 20 gramas e 26 gramas de proteína, em embalagens PET recicláveis e com prazo de validade estendido, de 340 mililitros.

A Coca-Cola e a Select Milk Producers (um grupo independente de 87 produtores de leite americanos) disseram que o investimento validou o potencial de ambas as empresas em oferecer bebidas de maior qualidade e valor agregado, visando promover saúde e bem-estar dos consumidores.

O diretor de comunicações da Fair Oak Farms, Anders Porter, disse que o sucesso da marca Core Power está em seu sabor. "Quando as pessoas descobrem que nossa proteína é balanceada na mesma proporção das proteínas do soro do leite e da caseína, elas passam a incorporar o produto em suas rotinas de treino".

A reportagem é do Beveragedaily.com, traduzida e adaptada pela Equipe MilkPoint.

2

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

ALICE SOUZA

CASTRO - PARANÁ - ESTUDANTE

EM 14/12/2012

òtima iniciativa! Agora é só esperar chegar no Brasil ;)
ROMUALDO MARTINS DE PAULA

UBERLÂNDIA - MINAS GERAIS - INDÚSTRIA DE INSUMOS PARA A PRODUÇÃO

EM 12/12/2012

Parabéns a CCIL, pela valorização e reconhecimento do potencial dos lácteos em seu mix de produtos. Isso nós apresenta a real potencialidade do mercado futuro para o produtos rural no mundo. A cadeia alimentar mundial vem passando por uma transformação, onde o consumo de alimentos naturais e com baixos nível de conservante, será a bola da vez nós próximos anos. Vamos esperar pela liberação das industrias Brasileiras, começar a produzir tal bebida. O marketing da CCIL, dará um incremento o consumo em boa escala.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures