Você já ouviu aquele ditado popular "quem tem boca vai a Roma"? Apesar de, na verdade, a expressão correta ser "quem tem boca vaia Roma", é a partir dela que quero iniciar nossa conversa, produtor, técnico e todos vocês atuantes na produção leiteira. Este ditado, mesmo que um tanto modificado, nos lembra de algo essencial: a importância de se comunicar. E é exatamente sobre isso que precisamos discutir. Como nos comunicar com o consumidor e garantir que nossa mensagem seja ouvida?
No cenário atual, a comunicação do produtor com o consumidor desempenha um papel crucial na construção de confiança. Em um mercado cada vez mais saturado de opções, os consumidores buscam não apenas produtos de qualidade, mas também conexões emocionais e valores compartilhados.
Ao compartilharem suas histórias, práticas de produção e compromisso com o meio ambiente e bem-estar animal, os produtores podem estabelecer uma conexão emocional com os consumidores e este será um dos temas abordados no Interleite Brasil 2024, “Furando a bolha da comunicação: como falar para fora do setor?”.
Dias 14 e 15 de agosto, em Goiânia-GO, te esperamos no Interleite Brasil para abordar as principais e mais atuais pautas da cadeia do leite e para o melhor networking e feira de negócios do setor. Garanta seu lugar rumo ao futuro agora mesmo.
Para mais informações ou compra de pacotes de ingresso com desconto, entre em contato por WhatsApp pelo número: (19) 99247-5347 ou por e-mail: thais@milkpointventures.com.br