Bovinos de leite têm dejetos tratados gerando renda e sustentabilidade ao produtor
Em vez de poluir o solo e os cursos d 'água, os dejetos de bovinos estão garantindo mais renda para pecuaristas de leite.
Em vez de poluir o solo e os cursos d 'água, os dejetos de bovinos estão garantindo mais renda para pecuaristas de leite.
A Índia é um dos maiores produtores de leite do mundo e, embora sua população seja responsável pela maior parte do consumo da produção nacional.
Conheça 10 motivos incríveis para participar do MilkPoint Experts: Feras da Gestão!
A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) informou, em nota, que reconhece a legitimidade do ato programado por produtores rurais para hoje na cidade de São Paulo contra o aumento do ICMS sobre produtos do agronegócio, "pois respeita o direito democrático à livre manifestação".
Neste evento você poderá beber diretamente da fonte de quem mais entende sobre o assunto, o que te auxiliará a tomar as melhores decisões no seu negócio.
As exportações de lácteos do Uruguai em janeiro tiveram uma queda de 2% em relação ao mesmo mês do ano passado,
Nos negócios da Emmi na Suíça, por exemplo, os efeitos impulsionadores das vendas da pandemia ainda predominaram na primeira metade do ano.
A cooperativa de laticínios do Reino Unido First Milk anunciou que sua indústria de laticínios em Haverfordwest atingiu dois marcos de sustentabilidade recentemente.
Embora a pandemia de coronavírus tenha impactado negativamente muitos setores da indústria em 2020, ela promoveu uma tendência positiva na categoria de leite lácteo.
Confira como as empresas e marcas podem se manter competitivas em um ambiente de constantes mudanças.
Confira como o consumo doméstico em razão da pandemia da Covid-19 impulsionou o crescimento da Arla Foods.
Atenta às novidades e preferências do consumidor, a Perfetto traz um sabor inédito à sua linha Variatta Special, o Cheesecake.
Não conseguiu acompanhar as atualizações do setor lácteo essa semana (12/02/)? Fique tranquilo(a)! Nós separamos os assuntos mais importantes para você!
Argentinos afirmam consumir laticínios todos os dias, mas a maioria come entre 1 e 2 porções. Isso significa que o fazem abaixo do que recomendam as Diretrizes Alimentares do país, que sugere comer 3 porções por dia como parte de uma dieta saudável.
A Frente Parlamentar em Apoio ao Produtor de Leite (FPPL) é uma entidade que tem como objetivo prestar apoio, promover e garantir a execução de políticas públicas que beneficiem o produtor de leite, estabelecendo um ambiente de maior segurança para prosperar.
Startups de toda América Latina com solução para o agro poderão se inscrever no programa.
A academia e a iniciativa privada gaúcha uniram-se em busca de ferramentas para elevar a competitividade do setor lácteo gaúcho.
104 técnicos da extensão rural estão participando de uma megacapacitação do programa Balde Cheio, uma metodologia da Embrapa que transfere tecnologias aos profissionais que vão atender produtores de leite no país todo
Representantes das secretarias de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura de Alagoas e de Sergipe realizaram uma teleconferência a fim de demonstrar o funcionamento e a eficácia do Sistema do Programa do Leite local. Impressionado com a inovação e dinamização, o Estado de Sergipe vai implementá-lo no desenvolvimento da Chamada Pública em seus municípios.
A vaca quimera, uma vaca de três cores fez sucesso nas redes sociais esta semana. Saiba o que está por trás desta pelagem rara!
Os resultados da pesquisa deixaram a equipe bem animada, afinal a luta vem de muito tempo tentando, se não acabar, diminuir o problema da infestação de carrapatos nos bovinos e suas consequências que acarretam grandes prejuízos para a produção.
O ano de 2021 deverá ser planejado pelos produtores com prudência e total controle de seus processos produtivos. Saiba os motivos.
A produção de leite dos EUA está aumentando mais rápido do que a demanda está se recuperando.
O Produto Interno Bruto (PIB) do agronegócio cresceu 2,37% em novembro e chegou a uma alta acumulada de 19,66% em 11 meses (janeiro a novembro) em 2020, em relação ao mesmo período de 2019.