Produção de leite registrou queda na Nova Zelândia
O ano fechou com um volume de 21.393 milhões de litros de leite, valor 4,2% inferior ao volume do exercício 2020-2021. Confira detalhes, clique aqui!
O ano fechou com um volume de 21.393 milhões de litros de leite, valor 4,2% inferior ao volume do exercício 2020-2021. Confira detalhes, clique aqui!
O Rio Grande do Sul deve retomar o patamar de estabilidade na captação do produto entre agosto e setembro deste ano. Veja aqui!
A companhia de alimentos afirma cumprir todos os requisitos das legislações em vigor, incluindo aquelas que se referem a composição e rotulagem de produtos.
As preocupações com a economia global pesaram mais uma vez sobre as cotações das commodities agrícolas nas bolsas internacionais.
Os cientistas dizem que a proteína de soro de leite e o extrato de folha de amoreira (MLE) são eficazes na redução do risco de diabetes tipo 2. Confira!
Com a oferta de leite no campo e os elevados patamares da matéria-prima, o preço do leite atingiu R$ 2,43/litro em MT, uma alta 14,25%. Veja!
A capacidade dos produtores de leite de provar que seus animais estão felizes, saudáveis e bem cuidados será vital para os próximos dez anos na indústria.
A Laticínios Damare comunica a aquisição da fábrica "Sabe Alimentos", localizada no município de Muribeca, no estado do Sergipe. Confira detalhes!
Segundo dados da ABIQ, a produção brasileira de queijos ultrapassa a marca de 1 bilhão de quilos por ano. Clique aqui e saiba mais!
Um novo relatório da hEDGEpoint Global Markets avalia os impactos do La Niña nas culturas da soja, milho e trigo. Acesse e confira!
Marcelo Pereira de Carvalho, CEO do MilkPoint, convida você para participar do Feras da Sustentabilidade e explica a proposta e importância do evento. Confira!
A economia da Venezuela está em dificuldades há anos, mas recentemente a economia do país tem mostrado sinais de força.
No dia 07 de julho, das 18h30 até 19h30, em uma live transmitida ao vivo pelo Instagram do MilkPoint, para discutir o atual cenário e o futuro do setor. Veja!
A recorrência de precipitações e a manutenção do ambiente com excesso de umidade dificultaram o manejo dos rebanhos leiteiros no Rio Grande do Sul.
A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) irá premiar os melhores queijos artesanais do Brasil em cerimônia online no dia 13 de julho.
É isso mesmo que você leu, o tempo passou voando e falta apenas 1 mês para o Interleite Brasil 2022! Não perca mais tempo, faça agora sua inscrição!
O Chile desenvolveu padrões de sustentabilidade e certificação para produtores que evoluírem em relação à práticas sustentáveis.
A Dairy UK lançou campanha para destacar o progresso do UK Dairy Roadmap e posicionar a cadeia láctea do Reino Unico como líder mundial em sustentabilidade.
Não conseguiu acompanhar as atualizações do setor lácteo essa semana (01/07)? Fique tranquilo(a)! Nós separamos os assuntos mais importantes para você!
Com dimensionais continentais, o Brasil apresenta peculiaridades que podem ajudar a caracterizar a produção de leite de uma determinada região. Veja!
Entre as vertentes que compõem a sustentabilidade, as práticas ambientais ganham cada vez mais destaque nas propriedades leiteiras. Veja mais!
Produtor de leite, chegou a hora de contribuir com a cadeia leiteira. Acesse e responda a pesquisa. Os resultados serão compartilhados em breve.
A cadeia láctea do Brasil é dividida por 3 agentes principais - o produtor, a indústria e o varejo. Entenda mais sobre o essa relação, clique aqui!
Relatório divulgado apresenta uma avaliação de curto prazo sobre como a invasão da Ucrânia feita pela Rússia pode afetar os mercados agrícolas globais.