Leite com valor agregado


Proteína como oportunidade no atual cenário da indústria de laticínios


ASSISTA A GRAVAÇÃO DO WEBINAR CLICANDO AQUI

O consumo de lácteos está em constante crescimento. Em 2015 o consumo de leite nas Americas foi de 65 bilhões de litros, dos quais 13 bilhões de litros foram consumidos no Brasil. O mercado está acompanhando o crescimento da categoria e buscando oferecer produtos com valor agregado que atendam as necessidades dos consumidores. Neste webinar, a Tetra Pak explicará como o leite com valor agregado pode fazer parte do seu negócio e como podemos identificar oportunidades no atual cenário da indústria de laticínios.

Quando o assunto é tecnologia e tendências as alternativas lácteas se destacam e produtos com "Alto teor de proteínas" lideram como 2° maior claim com lançamentos no mundo. A Tetra Pak se preocupa em apresentar soluções para que o seu negócio acompanhe essas tendências. Neste webinar vamos apresentar nossa avançada linha de soluções e tecnologias para lácteos. Além disso, apresentaremos como as fábricas de laticínios podem otimizar suas produções e aumentar sua lucratividade.

O Webinar irá abranger os seguintes tópicos:

Maximizando o volume de negócios - como agregar valor à produção de leite;
Fracionamento de filtração por membranas - identificação de oportunidades de mercado
Tratamento térmico para produtos enriquecidos em proteínas - fatores que influenciam e contribuem para determinar a melhor solução
Escolhendo a embalagem certa - novas ocasiões de consumo e público-alvo


  Beatriz de Araujo Loureiro
Marketing Lácteos Tetra Pak

Beatriz é responsável pela Categoria de Lácteos para Brasil. Com graduação em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Beatriz começou sua carreira em 2009 em uma empresa de pesquisa de mercado com foco em grandes clientes. Em 2011 ingressou na Tetra Pak, já na área de Marketing com foco em bebidas e alimentos e a dois anos focada no mercado lácteo.

  Arthur de Azevedo
Gerente de Produto – Filtração por membranas Tetra Pak

Arthur é responsável por filtração por membranas para o mercado da América Latina. Com uma dupla graduação em Engenharia de Produção e Técnico em Laticínios. Azevedo iniciou sua carreira em 2003 trabalhando na indústria láctea, para posteriormente unir-se aos distribuidores Chr Hansen em 2005, como consultor técnico na região Sul e Sudeste. Em 2013 começou na Tetra Pak Brasil como especialista em queijos para América Central e do Sul. Desde então, tem sido responsável pelas aplicações de queijos e tecnologias de filtração por membranas para a região da América Latina.


 

Registre-se abaixo!

Não conseguiu participar da transmissão? Preencha o formulário abaixo e assista a gravação!

Selecione a opção desejada clicando em um dos botões abaixo:

Já sou um usuário da AgriPoint
Prosseguir sem cadastro
Já sou um usuário da AgriPoint

E-mail:

Senha:

Prosseguir »
Já sou um usuário da AgriPoint

Nome:

E-mail:

Assista agora! »
Prosseguir sem cadastro
 

Esta página pertence à Rede AgriPoint.