Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Virbac apoia treinamento sobre controle e prevenção de mastite bovina

postado em 14/10/2016

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

O curso “Controle e prevenção de mastite bovina” recentemente ministrado pelo professor Marcos Veiga no EducaPoint - plataforma de ensino à distância voltada ao Agronegócio - contou com o patrocínio da empresa Virbac, uma das maiores companhias farmacêuticas independente, dedicada exclusivamente à saúde animal.

Com esta ação, a Virbac (marca referência no mercado veterinário mundial), teve a oportunidade de estreitar ainda mais o relacionamento com seu público e apresentar a família Rilexine formada pelos produtos Rilexine 200, Rilexine 150 injetável e Rilexine 500, antibióticos eficazes de alta qualidade e fácil utilização para o controle e tratamento das mastites.

Para Bruno Sivieri de Lima – gerente técnico da área de Bovinos da organização – é fundamental apoiar e oferecer treinamentos que auxiliem no desenvolvimento e crescimento sustentável da pecuária. “Um ponto fundamental para orientar esse crescimento e fazer do agronegócio nacional um forte player no mercado mundial, é a capacitação, em todos os níveis, das pessoas que estão inseridas neste cenário”, relata Bruno.

Além de toda exposição da marca, a ação de patrocínio possibilitou a Virbac oferecer o treinamento para técnicos e clientes da empresa, cumprindo assim um dos objetivos da instituição, que é transmitir o máximo de informações técnicas para melhorar o manejo geral e a rentabilidade das fazendas.

Um dos técnicos que teve a oportunidade de participar deste curso, João Antônio Borges Simeão, avaliou a participação de forma muito positiva. Para ele o conhecimento recebido “ajudou bastante na comunicação com os produtores no dia-a-dia, me auxiliou a lidar e a resolver os problemas que a mastite bovina causa nas propriedades”.

Assim como a Virbac, sua empresa também pode contribuir com o setor por meio de disseminação do conhecimento, entre em contato com o EducaPoint e conheça as diversas soluções que a plataforma pode lhe proporcionar.

EducaPoint
E-mail: contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Skype: atendimento.educapoint
WhatsApp: (19) 99817-4082

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade