Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

[Vídeo] Com produção desestimulada, MilkPoint Radar aponta queda na oferta em novembro

postado em 09/01/2017

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Os dados do aplicativo MilkPoint Radar, referentes ao leite pago no mês de dezembro (e fornecido em novembro), já estão disponíveis para consulta pelos produtores e técnicos participantes. O sistema, gratuito, permite a comparação de parâmetros entre fazendas de leite. Inicialmente, o aplicativo avalia qualidade, preços e volume produzido.

Quer ter acesso ao resumo e comentário dos dados consolidados? Confira o resultado do leite pago em dezembro (e fornecido em novembro) no vídeo abaixo: 


Sobre o MilkPoint Radar:

O MilkPoint Radar é um sistema gratuito de compartilhamento de informações entre produtores de leite, desenvolvido pela AgriPoint. Nele, os produtores inserem mensalmente dados relativos ao volume, preço e qualidade do leite e tem acesso a relatórios comparativos a sua região e estado.

Quer ter acesso aos gráficos comparativos de sua região e estado, além de notícias exclusivas e estatísticas sobre o mercado lácteo? Participe gratuitamente do MilkPoint Radar! Acesse www.milkpointradar.com.br ou baixe o aplicativo para Android ou iOS e traga mais informações à cadeia do leite.
 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade