Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Vejam o que estão falando do MilkPoint Radar

postado em 01/09/2016

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Com quase um mês do lançamento, o aplicativo MilkPoint Radar vem movimentando o setor lácteo. Confiram alguns depoimentos sobre essa nova ferramenta de compartilhamento de informações por produtores de leite:

“Gostei, acho que será muito útil e possibilitará ter uma base confiável para discutirmos preços.” (Luis Antonio Pires, Goiânia-GO)


“Será uma ferramenta a mais para o produtor utilizar na negociação de seu produto e atualização do mercado.” (Elaine Maria Aparecida de Freitas, Coromandel-MG)

“Acho uma iniciativa brilhante e ousada. Acredito que a boa aceitação dos produtores e uma gerência com competência, responsabilidade e ética destas informações vão trazer um ganho jamais visto neste setor para todos os integrantes da cadeia.” (Gismar Silva Vieira, Uberlândia-MG)

“Muito interessante e útil no dia a dia para aquelas pessoas que querem se manter conectadas com o meio no qual estão inseridas.” (Rafael Queiroz, Itatiaiuçu-MG)

“Ótima iniciativa! Uma plataforma onde teremos informações de mercado para gerenciar a produção de leite. Tomara que muitos produtores coloquem seus dados regularmente para termos informações mais confiáveis e abrangentes.” (Marília Saraiva Pereira, Belo Horizonte-MG)

“Ótima ferramenta! Vai contribuir de forma significativa para maior transparência do negócio leite, melhorando a relação produtor-indústria e reduzindo custos de transação. Pode contribuir para tornar o ambiente do negócio leite mais estável e seguro. Espero que o setor industrial utilize para melhorar sua gestão de suprimento de matéria-prima e o produtor para melhorar a gestão da sua atividade, colocando outras variáveis, além do preço, no seu modelo de gestão.” (Arnaldo Bandeira, Curitiba -PR)

“Excelente. Estou recomendando para os produtores associados de nossa cooperativa e produtores de outras indústrias na região”. (Daniel Robson Silva, Terra Nova do Norte-MT)

milkpoint radar

O MilkPoint Radar é um serviço concebido para produtores de leite e indústrias de laticínios, visando propiciar a eles ferramentas de benchmarking dos principais indicadores de suas atividades e, assim, melhorar a gestão de seus negócios.

Produtor, quer participar também? Para aderir ao sistema basta baixar gratuitamente o aplicativo, disponível para os sistemas Android e IOS, e fazer seu cadastro. O sistema também pode ser acessado via web, no site www.milkpointradar.com.br.

Entre em contato pelo telefone (19) 3432-2199 ou WhatsApp (19) 99721-4296 ou e-mail contato.radar@milkpoint.com.br ou Skype milkpoint.radar.

 

Avalie esse conteúdo: (5 estrelas)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade