carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Por que você deve participar do MilkPoint Radar?

postado em 24/11/2016

1 comentário
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

O MilkPoint Radar é um serviço concebido para produtores de leite e seus consultores, criado para propiciar a eles ferramentas de comparação dos principais indicadores de suas atividades e, assim, melhorar a gestão de seus negócios.

O aplicativo vem ganhando espaço entre os produtores: nos últimos dois meses já mapeamos mais de 1 milhão de litros diários! Dessa forma, elencamos alguns motivos para lhe mostrar porque você deve participar do aplicativo:

01) Ao inserir os dados de venda em cada mês, os usuários têm acesso a relatórios comparativos relativos a preço, volume e qualidade do leite. Atualmente, são 12 relatórios disponíveis:

- Volume de leite por faixa de produção.
- Preço líquido vs. Volume de leite.

MilkPoint Radar

- Evolução de preços do produtor vs. Mercado.
- Preços por sólidos vs. Volume de leite.
- Estratificação do teor de gordura do leite.
- Estratificação do teor de proteína do leite.

MilkPoint Radar

- Estratificação da Contagem de Células Somáticas (CCS).
- Estratificação da Contagem Bacteriana Total (CBT).
- Preços vs. Teor de gordura.
- Preços vs. Teor de proteína.
- Preços vs. Contagem Bacteriana Total (CBT).
- Preços vs. Contagem de Células Somáticas (CCS).

02) Os participantes tem acesso aos dados parciais do mês corrente (ainda que os dados não estejam revisados e consolidados). Dessa maneira, podem acompanhar a evolução e a dinâmica do mercado.
 
MilkPoint Radar

03) A partir de agora, os participantes tem acesso aos relatórios de todas as mesorregiões e estados do Brasil, podendo verificar como está o mercado de leite em outras regiões.

MilkPoint Radar

04) Os produtores podem utilizar o aplicativo com a ajuda dos seus técnicos de campo. Dessa maneira o consultor poderá gerenciar, junto com o produtor, os dados, otimizando o fluxo das informações e provendo qualidade às discussões técnico-gerenciais.

05) Semanalmente são disponibilizados no aplicativo informações sobre mercado por meio dos textos inseridos na seção “Termômetro de mercado”.
 
MilkPoint Radar - mercado de leite
06) O aplicativo apresenta aos participantes estatísticas e dados que envolvem o setor leiteiro.

MilkPoint Radar - estatísticas

07) O acesso ao sistema é gratuito. Basta se cadastrar no site www.milkpointradar.com.br ou baixar o aplicativo MilkPoint Radar no Google Play ou App Store.

08) Os dados são confidenciais. Os participantes só terão acesso às médias gerais, mas nunca a dados individuais. Apenas o próprio produtor e os consultores autorizados por ele verão seus próprios dados.

Ficou interessado? Cadastre-se no MilkPoint Radar e traga mais informações a cadeia do leite! O aplicativo está disponível para os sistemas Android e IOS e também pode ser acessado via web, no site www.milkpointradar.com.br.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (19) 3432-2199 ou WhatsApp (19) 99721-4296 ou e-mail contato.radar@milkpoint.com.br ou Skype milkpoint.radar

 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Comentários

José Eustáquio Bernardino de Sena - Nenê Sena

Candeias - Minas Gerais - Produção de leite
postado em 27/11/2016

Como vai ficar o mercado quando o po barato acabar? Novas compras terao precos totalmente diferente. Espero que as industrias nao errem mais...

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade