Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Nova edição do curso on-line sobre resfriamento de vacas com Israel Flamembaum

postado em 12/09/2016

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

O curso on-line “Manejo do estresse calórico para aumentar a produção leiteira”, abordará um tema de grande importância para produção de leite em países de clima tropical em que as altas temperaturas podem impactar negativamente a produção, qualidade do leite e reprodução das vacas leiteiras.

O instrutor do curso Israel Flamembaum, é um dos maiores especialistas no assunto, já ministrou cursos sobre estresse térmico em diversos países, trouxe para esse curso toda sua experiência e os resultados das pesquisas mais recentes, além de aplicações práticas para o manejo de estresse térmico nas propriedades.

Durante o curso serão abordados os efeitos do estresse calórico sobre a fisiologia de vacas leiteiras, os prejuízos produtivos causados pelo calor e os métodos de resfriamento disponíveis. Será apresentada uma análise econômica, calculando o custo efetivo para resfriar vacas e o retorno do investimento em produção.

Além de aprender com as videoaulas e o material escrito, os alunos ainda podem interagir diretamente com o instrutor e os outros participantes, por meio do fórum de perguntas.

Não perca esta oportunidade de aprender com um dos maiores especialistas em conforto térmico de rebanhos leiteiros. O curso terá início no dia 05/10 mas você já pode garantir a sua vaga clicando aqui!


Contato:
cursos@agripoint.com.br
(19)3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082

 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade