carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

ESALQLab e EducaPoint juntos a favor do profissional do campo

postado em 12/06/2017

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

O EducaPoint, maior acervo de conhecimento online em agronegócios, busca ampliar constantemente os benefícios oferecidos aos assinantes.

Iniciando a ideia de oferecer mais do que conteúdos relevantes no dia a dia do profissional do campo, o EducaPoint fecha sua primeira parceria com o ESALQLab - laboratório de bromatologia do departamento de zootecnia da Esalq/USP. “Temos o objetivo disponibilizar um conjunto de produtos e serviços de ponta aos assinantes, além dos cursos de alta qualidade presentes nas plataforma”, comenta Bia Ortolani, gerente de educação continuada da AgriPoint.

Alinhado ao propósito do EducaPoint de democratizar o acesso ao conhecimento com foco de proporcionar os alunos a possibilidade de se posicionarem em um novo patamar de sucesso, o ESALQLab também trabalha nesta vertente de proporcionar informação para auxiliar a tomada de decisão. O laboratório visa agilidade e qualidade nos processos de análises de modo mais rápido e econômico.

A parceria consiste em oferecer aos alunos do EducaPoint condição especial nas análises de NIRS de silagem de milho ou de gramíneas realizadas pelo ESALQLab. Os assinantes receberão um voucher que poderá ser revertido em avaliação bromatológica. Para isso, deverão investir na primeira análise e a segunda será totalmente gratuita. Além deste presente, o aluno tem acesso a mais de 60 cursos online incríveis e programas especiais de treinamento ministrados pelos melhores especialistas. Tudo isso pagando somente R$75,00/mês ou R$750,00/ano. Assine agora e garanta esse presente!

Com know-how de mais de seis décadas em análises na área de nutrição animal, manejo de pastagens e produção de forragens, o ESALQLab passou por uma reestruturação e inovou o método de infravermelho (NIRS) sendo desenvolvido e validado segundo as diretrizes da ISO 12.099 para silagens produzidas no Brasil. “Isso significa resultados mais rápidos, com custo muito inferior aos métodos químicos tradicionais, mas principalmente mais precisos. Termos nosso NIRS validado para as nossas condições locais é um motivo de orgulho para nós”, menciona Laerte Cassoli, engenheiro agrônomo e gestor da iniciativa.

Além disso, o laboratório oferece um amplo escopo de análises bromatológicas, tanto para projetos de pesquisa da comunidade acadêmica, como para o setor produtivo. Outra mudança é a forma do cliente acessar o resultado, que pode ser feito pelo site: www.esalqlab.com.br ou via aplicativo de celular.

Mais informações sobre o EducaPoint:
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
Skype: atendimento@educapoint.com.br

Avalie esse conteúdo: (5 estrelas)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade