Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Descubra porque o pasto do vizinho está mais verde!

postado em 29/09/2016

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

O curso on-line “Intensificando o Uso de Pastagens: da formação ao manejo" que começará no dia 17/10, trará as mais importantes técnicas para manejo de pastagens.

Aqueles que participarem deste treinamento saberão como obter pastagens altamente produtivas, maximizando as taxas de lotação e a produtividade dos sistemas de produção. O curso abordará técnicas que devem ser utilizadas para uma formação adequada, adubação, controle de invasoras, instalações e cuidados para pastagens intensivas.

O instrutor será o engenheiro agrônomo Manfred Folz, especialista em manejo do solo, que atua como consultor desde 1992 e é sócio da Boviplan Consultoria Agropecuária Ltda. - empresa que há mais de 30 anos atua no ramo de consultoria em produção agropecuária.

Mais de 500 produtores e técnicos já participaram e recomendam este treinamento:


“Teórico o suficiente para um profissional da área e prático o suficiente para um produtor rural.” - Carlos Henrique Lelis Ferreira

“Deseja aumentar sua lucratividade nas pastagens? Curso perfeito para quem já tem alguma ideia de intensificação de pastagens e deseja aprimorar os conhecimentos, confirmar informações e ver quais são as técnicas que tem dado melhor resultado.” - Hernan Campero

“Muito bom, com uma contribuição gigantesca na vida profissional.”- Edemir Alves Leal

Não perca esta oportunidade de tirar dúvidas com um especialista e interagir com produtores e técnicos de todo o país. Inscreva-se nesse curso e descubra como manter suas pastagens mais produtivas e verdes!

Para participar acesse o link: Intensificando o uso de pastagens.





Ou entre em contato:
contato@educapoint.com.br
(19)3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082



 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade