ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Dairy Vision/LADC 2016 tem grandes nomes confirmados! Conheça os palestrantes e a programação inicial

NOTÍCIAS MILKPOINT VENTURES

EM 11/08/2016

2 MIN DE LEITURA

0
0
Preparado para repetir e reforçar o sucesso obtido em sua edição inaugural, o Dairy Vision – Latin America Dairy Congress 2016 já tem grandes nomes - nacionais e internacionais - confirmados em seu time de palestrantes. O evento acontece nos dias 3 e 4 de Novembro de 2016, em Curitiba, PR.

Mantendo o foco principal, de ser “um evento de líderes para líderes”, com a participação de executivos do segmento lácteo, a temática do Dairy Vision permanecerá voltada a discussões sobre mercado, marketing, inovação, empreendedorismo, consumo, entre outros conceitos fundamentais para o desenvolvimento sustentável da cadeia láctea.

“A mescla de grandes empresas, especialistas e startups funcionou muito bem no ano passado e será repetida na nova edição”, diz Marcelo Pereira de Carvalho, da AgriPoint, que realiza o evento em parceria com a inglesa Zenith.

Conheça a programação inicial do evento e os palestrantes já confirmados:

Abordagens para inovação em grandes indústrias lácteas
Arun Prabhu - Líder de Categoria Global da Arla Foods, Dinamarca

Identificando tendências para inovação em lácteos
Richard Walton - Gerente de Desenvolvimento e Pesquisa da Meiji Co Ltd., Japão

Crescendo em um ambiente de crise: o sucesso por trás da Alibra
Humberto Salvador Afonso - Presidente da Alibra Ingredientes, Brasil

Adicionando valor através do fornecimento de leite: o exemplo da Cooperativa Castrolanda
Frans Borg
- Presidente da Castrolanda, Brasil

Expandindo o consumo de iogurtes com o iogurte salgado: a experiência da The Chaat nos EUA
Anshu Dua
- CEO da The Chaat, EUA

Produtos étnicos: o exemplo da Lashbrook Lassis
Jo Howson
- Fundadora e CEO da Lashbrook Lassis, Reino Unido

Desafios e oportunidades na comunicação dos valores dos lácteos
Judith Bryans
- CEO da Dairy UK, Reino Unido

Criando um portfólio de marcas de queijo: o exemplo da Vigor
Luís Renato Bueno
- Diretor da Unidade de Negócios de Queijos, Vigor Alimentos, Brasil

Explorando o mercado de queijos premium no Brasil: o caso Gran Mestri
Acari Luiz Menestrina
- Fundador e Presidente da Gran Mestri, Brasil

Como envolver os jovens consumidores: a brasileira +Mu mostra o caminho
Otto Guarnieri e Antonio Neto
– Sócios e Fundadores da +Mu, Brasil

Brasil: comportamento do consumidor em uma economia em contração
Sergio Oseas do Amaral Pupo Filho
- Gerente de Atendimento, Nielsen Brasil

Argentina entrando em uma nova era? O que esperar.
Alejandro Galetto
- Especialista em mercado lácteo / Fepale, Argentina

Oportunidades na redução de açúcar para o setor lácteo
Martin Christoph Knossalla
- Gerente de serviço técnico de enzimas alimentares no departamento comercial da DSM Food Specialties

Tendências no mercado global de lácteos
Esther Renfrew
- Diretora de Inteligência de Mercado da Zenith International, Reino Unido

Como a biotecnologia na produção de enzimas pode suportar as necessidades futuras da indústria de lácteos
Fabricio Leal Rocha
- Gerente de Marketing para Indústria de Alimentos, Novozymes, Brasil

Além dos debates de alto nível, característica marcante do evento e amplamente elogiada na edição inaugural, o Dairy Vision proporcionará diversos momentos para networking, como os espaços empresariais, jantar de confraternização, almoços e diversos breaks.

Acesse o site do evento e aproveite para garantir sua inscrição com valor promocional. As vagas são limitadas!


Para mais informações entre em contato pelo telefone (19) 3432-2199 ou escreva para ladc@milkpoint.com.br

Sua empresa não pode ficar de fora. As cotas para expositores estão disponíveis. Garanta já o seu espaço! Contato: Matheus Simão – matheus@agripoint.com.br

O Dairy Vision - LADC 2016 é uma realização da AgriPoint Consultoria e da Zenith International, em parceria com a Fepale. Esta iniciativa conta com patrocínio Platinum da Tetra Pak, patrocínio Gold da DSM, ADI Systems Inc e Novozymes, e participação das empresas Arla Foods, PolyOne, Biomérieux, AB Vista e King-Prebiotics Biotechnology.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures