carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Dairy Vision 2016: "Forno de Minas busca ampliação de 30% com relação ao ano passado"

postado em 22/09/2016

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Nascida em 1990, a Forno de Minas mantém um processo de produção capaz de atribuir ao produto as características de um pão de queijo feito em casa. A empresa usa matérias-primas de qualidade com alto valor nutricional e todo o processo de fabricação foi desenvolvido internamente com a ajuda de parceiros tecnicamente habilitados.

Forno de Minas - pão de queijo

Segundo Hélder Mendonça, presidente da Forno de Minas, para a produção de pães de queijos da empresa são necessárias aproximadamente 200 toneladas de queijo por mês, 40 toneladas de leite em pó, 13 toneladas de soro de leite e 14 toneladas de manteiga. Vale lembrar que a empresa tem uma indústria de laticínios própria que produz o queijo e outros produtos para a fábrica. Os insumos que não produzem são adquiridos de fornecedores homologados pela “Garantia de Qualidade da Forno de Minas”.

Hélder Mendonça - Forno de Minas
Hélder Mendonça 

Questionado sobre os desafios em manter os altos padrões de qualidade, Hélder realça a importância de manter uma equipe de profissionais treinada e comprometida com os resultados e qualidade dos produtos Forno de Minas. Hoje há várias linhas de produtos sendo trabalhadas: só com relação ao pão de queijo, a Forno de Minas desenvolve diferentes receitas dentro do mesmo produto e disponibiliza-o em diferentes tamanhos.
 
 
Desbravando outros mercados, a empresa vem trabalhando com a linha de massas frescas congeladas, waffle assado e congelado, empadas, empanadas, tortinhas e folhados. “A Forno de Minas está crescendo tanto no mercado do varejo quanto no food services. A expectativa é que ampliemos a empresa em 30% com relação ao ano passado”, celebrou o presidente.

Confira o vídeo institucional da Forno de Minas no qual Hélder conta a história da empresa:



A palestra de Hélder Mendonça sobre Extensão da marca: Forno de Minas vai além do "Pão de Queijo" e mais de 20 outras apresentações fazem parte da programação do Dairy Vision 2016. Além dos debates de alto nível - característica marcante do evento e amplamente elogiada na edição inaugural - o Dairy Vision proporcionará diversos momentos para networking, como os espaços empresariais, jantar de confraternização, almoços e diversos breaks. Será o melhor evento já realizado para o setor lácteo no Brasil.

Acesse o site do evento e aproveite para garantir sua inscrição. As vagas são limitadas! Saiba mais:
http://www.dairyvision.com.br/

Para mais informações entre em contato pelo telefone (19) 3432-2199 ou escreva para
ladc@milkpoint.com.br

patrocinadores Dairy Vision 2016

 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade