Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Tradicional família produtora de leite reforça a importância do Programa InService All Inclusive para o funcionamento da Fazenda

Por DeLaval
postado em 04/11/2016

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A remuneração do produtor de leite advém, principalmente, da sala de ordenha. Por isso, a ordenha das vacas é um ponto chave na rotina do produtor e é onde ele dedica a maior parte do seu tempo. Pensando nisso, a DeLaval apresenta um novo conceito de planejamento através de uma gestão facilitada da rotina de ordenha, maior rendimento do equipamento, garantindo saúde para as vacas e melhor qualidade do leite.

A fazenda Monjolo Velho, localizada em Martinho Campos/ MG, é um exemplo de tradição na atividade leiteira. A família Gontijo produz leite há mais de 100 anos. A tradição familiar motivou o filho Ronaldo Valadares Gontijo, empresário do ramo de construção civil em Belo Horizonte, a produzir leite em sua propriedade. Marcelo Mesquita, o “braço direito” de Ronaldo explica como o InService All Inclusive é importante para eles e para todos os produtores que visam uma produção eficiente.

Assista ao vídeo e conheça como o Programa InService All Inclusive está ajudando a Fazenda Monjolo Velho atingir seus objetivos.



Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

Saiba mais sobre o autor desse conteúdo

DeLaval    Jaguariúna - São Paulo

Indústria de insumos para a produção

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade