carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

DeLaval e Trouw Nutrition lançam programa para auxiliar na criação de bezerras

Por DeLaval
postado em 10/08/2017

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Com ampla experiência e inovações na pecuária de leite, a DeLaval oferece uma linha completa de produtos direcionados à criação de bezerras. Presente em mais de 50 países, a Sprayfo-Trouw Nutrition é líder em desenvolvimento e fornecimento de alimentos para bezerras. Ambas empresas apresentam soluções eficazes que permitem uma melhor rentabilidade e sustentabilidade para a propriedade leiteira.

Estas empresas globais com mais de 100 anos no mercado e líderes na Criação de Bezerras, se uniram para revolucionar o manejo de animais jovens no Brasil e lançam com exclusividade o Programa LactoStart.

O Programa LactoStart é uma proposta inovadora na criação de bezerras, trazendo novos conceitos através de assistência técnica e treinamento especializados, que aliados às soluções nutricionais proporcionam o máximo desempenho aos animais, resultando em bezerras mais fortes e saudáveis ao desaleitamento, garantindo futuras vacas mais produtivas.

As propriedades que aderirem ao programa poderão contar com as seguintes vantagens:

• Nutrição adequada: a complementação da linha Feedtech™ DeLaval ao Sprayfo da Trouw Nutrition resulta em maximização do ganho de peso e segurança alimentar. O Programa LactoStart foi desenvolvido para nutrir bezerras através da adequação do plano alimentar respeitando a raça e o sistema de criação de cada propriedade.

• Consultoria especializada: O Programa LactoStart foi preparado por especialistas em Criação de Bezerras. Para a sua implantação nas fazendas, contamos com uma equipe especializada e treinada.

• Educação continuada: O programa LactoStart oferece um diferencial que é a capacitação dos funcionários dos bezerreiros, visando aprimorar as técnicas de manejo já realizadas nas fazendas, como colostragem, cura de umbigo, aleitamento, higiene, dentre outras.

• Nova geração de vacas: As bezerras que se beneficiarem do Programa LactoStart serão mais fortes e saudáveis. Estudos comprovam que bezerras que apresentam maior ganho de peso na fase de aleitamento se tornam vacas mais produtivas no futuro.

O lançamento do Programa LactoStart acontecerá no Interleite Brasil, nos dias 2 e 3 de agosto de 2017, em Uberlândia/MG. Visite nosso stand ou entre em contato para saber como participar do programa.

Mais informações: www.lactostart.com.br ou pelo box de contato abaixo.



Saiba mais sobre o autor desse conteúdo

DeLaval    Jaguariúna - São Paulo

Indústria de insumos para a produção

Avalie esse conteúdo: (5 estrelas)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade