Designer brasileira cria embalagem inovadora para iogurte

As embalagens de iogurte normalmente possuem uma identidade relativamente simples da marca, com poucas variedades nos formatos e nas apresentações. Por isso mesmo, a colorida e inovadora embalagem desenvolvida pela designer brasileira [...]

Publicado em:

Ícone para ver comentários 2
Ícone para curtir artigo 0

As embalagens de iogurte normalmente possuem uma identidade relativamente simples da marca, com poucas variedades nos formatos e nas apresentações. Por isso mesmo, a colorida e inovadora embalagem desenvolvida pela designer brasileira, Isabela Rodrigues, do GOA Healthy Yogurt, apresenta uma imagem bastante diferente do comum para esse tipo de produto.



Isabela fez um excelente trabalho visual, associando cores aos sabores, em garrafas de porções individuais de iogurte. Sua intenção era ter essa imagem estimulante representando o arco-íris dos ingredientes de alta qualidade e diversos nutrientes do produto.

 Os diferentes sabores são decorados com esquemas diferentes de cores, cada uma trazendo cinco cores vívidas. As listras vibrantes da embalagem do GOA Healthy Yogurt se irradiam das bases das embalagens plásticas, expressando uma estética intrigante em todos os ângulos. 



Mais criações de Isabela Rodrigues podem ser encontradas no site: http://isabelarodrigues.org.
Ícone para ver comentários 2
Ícone para curtir artigo 0

Material escrito por:

Juliana Santin

Juliana Santin

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

Acessar todos os materiais

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

José Geraldo Ribeiro
JOSÉ GERALDO RIBEIRO

SÃO LUÍS - MARANHÃO - INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS

EM 03/08/2015

Gostei do trabalho feito nas garrafas de iogurte, gostaria de saber o custo para execução de um projeto para um produto novo.
Grato. José Geraldo.
Email. jgribeiro-ribeiro@hotmail.com
Evangivaldo Olivelira Queiroz Queiroz
EVANGIVALDO OLIVELIRA QUEIROZ QUEIROZ

IRAQUARA - BAHIA - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 11/12/2014

Adorei as embalagens , gostaria de saber se já tem para vender estes produtos , email: vangim_avv@hotmail.com
Qual a sua dúvida hoje?