Dados inválidos!
Verifique suas credenciais e tente novamente: atente-se aos caracteres em
maiúsculo e minúsculo.
Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.
ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém... |
ARTIGO EXCLUSIVO | Este artigo é de uso exclusivo do MilkPoint, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e do(s) autor(es) do artigo.
3 |
DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS |
5000 caracteres restantes
INSERIR VÍDEO
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado. SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe. |
ANTONIO CARLOS ANDRADE JUNIORSÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO - MINAS GERAIS - INDÚSTRIA DE INSUMOS PARA A PRODUÇÃO EM 03/06/2014
Caro Roberto
Concordo com voçe acredito muito que a maior fiscalização nas fraudes de leite (milagre da multiplicação) tenha aumentado a demanda ! Leite informal industrial! Estou torcendo para maiores fiscalizações enquanto elas ocorrerem tenho certeza de preços melhores! Criminosos lesionam o consumidor e o produtor! |
ROBERTO JANK JR.DESCALVADO - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE LEITE EM 30/05/2014
Valter, para fechar esse diagnóstico faltam duas variáveis fundamentais.
i -Qual será a curva de crescimento do segundo semestre (seca SE x safra de inverno do sul) e ii -quanto de leite informal está se formalizando à medida em que o ambiente formal ficou mais convidativo em termos de remuneração. Veja que os recordes de preço em 2013 ocorreram em situação de ampla expansão da oferta, que permaneceu em 2014, ainda que considerada a redução de oferta da conta exportação. Apenas o consumo não explica isso, visto que teria que ser muito maior do que de fato cresceu. Acredito que tenha havido uma migração da oferta e consumo informal para o formal, o que ajudaria a explicar os fatos do segundo semestre de 2013; se for assim, o índice de captação estaria simulando uma situação pior do que de fato é. |
Assine nossa newsletter
E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail
|
|
Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.
Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.
MILKPOINT É UM PRODUTO DA REDE MILKPOINT VENTURES
Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
MilkPoint Ventures Serviços de Inteligência de Mercado LTDA. - CNPJ 08.885.666/0001-86
R. Tiradentes, 848 - 12º andar | Centro
design salvego.com - MilkPoint Ventures + desenvolvimento d-nex