ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Vigor deixa de negociar ações na BM&FBovespa

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 15/08/2016

1 MIN DE LEITURA

0
0
A Vigor Alimentos S.A. informou há pouco que a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) aprovou o cancelamento do registro de companhia aberta na categoria “A” da empresa, “após o cumprimento de todas as disposições legais e regulamentares aplicáveis e a realização com sucesso do leilão da oferta pública de aquisição de ações ordinárias de sua emissão”, em 19 de julho de 2016. 

Com a aprovação do cancelamento do registro de companhia aberta, a Vigor passa, a partir de hoje, a ser uma companhia de capital fechado, e suas ações não serão mais negociadas na BM&FBovespa S.A.

No dia 19 de julho, a Vigor informou que a FB Participações — sua controladora — adquiriu 348,420 mil ações da empresa de lácteos (0,21% do capital social), por US$ 8,710 milhões no leilão de oferta pública para fechamento de seu capital. Com isso, o número de ações detidas pelos acionistas que aceitaram a oferta do cancelamento do registro de companhia aberta superou os dois terços de ações em circulação que eram necessários para levar a oferta adiante.

A aquisição dos 0,21% do capital da Vigor elevou a participação da FB Participações para 72,5% do capital da empresa de lácteos. A FB Participações é controlada pela J&F, holding que também controla a JBS.

As informações são do jornal Valor Econômico.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint