Vendas de leite desnatado aumentaram na Coréia do Sul
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
As vendas diárias de leite desnatado da Seoul Milk Co aumentaram 153% no ano passado com relação a 2003, para 159,889 mil pacotes - cada pacote contém 200 mililitros. A empresa, que é a líder de produção do país, informou que as vendas diárias em 2005 estão entre 220 mil e 250 mil pacotes.
"Mulheres com seus 20 anos que têm grande interesse em sua dieta e mulheres com seus 30 anos que não gostam do leite convencional estão dando preferência aos produtos desnatados", disse um porta-voz da companhia.
A companhia coreana Maeil Dairy Industry Co viu suas vendas de leite desnatado crescerem 476,2% com relação ao ano anterior, para 27,33 milhões de embalagens em 2004.
A receita com as vendas do leite desnatado da Pasteur Milk Co. aumentou de 220 milhões de won (US$ 218,43 mil) em dezembro para 450 milhões de won (US$ 446,78 mil) em janeiro e 700 milhões de won (US$ 695,00 mil) em fevereiro.
Outras companhias produtoras de lácteos da Coréia do Sul estão começando a introduzir produtos lácteos desnatados com adição de vitaminas e minerais para atrair mais consumidores.
Em 03/03/05 - 1 Won sul-coreano = US$ 0,0009929
1007,20 Won sul-coreano = US$ 1 (Fonte: Oanda.com)
Fonte: Asia Pulse, publicado em Yahoo Asia News, adaptado por Equipe MilkPoint
Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.
Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.