ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Vendas da Suiza Foods aumentam no primeiro trimestre

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 09/05/2001

1 MIN DE LEITURA

0
0
A Suiza Foods Corporation, maior processadora e distribuidora de produtos lácteos dos EUA, anunciou semana passada que suas vendas durante os primeiros três meses do ano aumentaram 5,8% com relação ao mesmo período do ano passado. O rendimento durante esse período aumentou 12,1%, passando de US$21,3 milhões em 2000 para US$23,8 milhões nesse ano.

"Nós estamos satisfeitos com os resultados do primeiro trimestre. Nós nos beneficiamos durante esse período pelas baixas despesas operacionais, devido às mudanças organizacionais realizadas no ano 2000 e pelos aprimoramento de nossas operações em Porto Rico", disse Gregg Engles, presidente e chefe executivo da companhia.

Durante os primeiros três meses do ano, a companhia lançou um bebida a base de soja, com sabor, chamada Sun Soy Coffee Latte, como parte da estratégia de lançamento de produtos inovadores. Além disso, a companhia anunciou o acordo de fusão com a Dean Foods Company, criando uma companhia de lácteos de US$10 bilhões. Essa proposta de fusão irá unir as duas companhias com operações (produtos e rede de distribuição) complementares, e expandir o alcance geográfico de ambas as empresas.

"Estamos extremamente satisfeitos e excitados com essa proposta de união com a Dean Foods. Acreditamos que a fusão irá criar uma companhia altamente capitalizada, capaz de gerar significativo fluxo de dinheiro, o que é uma oportunidade para acelerar as vendas e o crescimento dos lucros", disse Engles. "Essa fusão permitirá não somente um maior alcance geográfico, para melhor servir aos consumidores, mas também trará grandes oportunidades de investir em produtos inovadores. O resultado final será um produto melhor oferecido aos consumidores, que irão conseqüentemente aumentar o consumo de leite fluido, o que beneficiará toda a indústria", concluiu ele.

fonte: SuizaFoods.com, adaptado por Equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures