Uma surpresa estava esperando pelo público na hora do almoço no centro comercial de Cingapura Orchard Road na sexta-feira quando a empresa de lácteos Magnolia Milk levou duas vacas ao coração do centro para promover seu novo leite acrescido de sabor.
Orchard Road é provavelmente o último lugar onde a população de Cingapura esperava encontrar vacas. As duas vacas foram a principal atração entre as pessoas que estavam no centro. A empresa distribuiu pacotes de seu leite com sabor de frutas.
"Atualmente as nossas crianças não bebem leite por causa do cheiro e do sabor. Adicionando sabores de frutas, eles nem perceberão que estão bebendo leite", disse uma mãe. O leite é vendido em três sabores: maçã, manga e uvas misturadas.
"Nós achamos que o leite como uma categoria em si é apenas consumido no café da manhã ou na hora de dormir antes de ir para a cama. Mas quando nós fazemos algo refrescante e colocamos no leite, o que conseguimos é uma bebida refrescante que as pessoas podem beber também entre as refeições. É também um refresco bem nutritivo", disse um porta-voz da Magnolia.
Fonte: Channel NewsAsia (por Rita Zahara), adaptado por Equipe MilkPoint
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.