Vacas promovem leite em centro comercial de Cingapura

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Uma surpresa estava esperando pelo público na hora do almoço no centro comercial de Cingapura Orchard Road na sexta-feira quando a empresa de lácteos Magnolia Milk levou duas vacas ao coração do centro para promover seu novo leite acrescido de sabor.

Orchard Road é provavelmente o último lugar onde a população de Cingapura esperava encontrar vacas. As duas vacas foram a principal atração entre as pessoas que estavam no centro. A empresa distribuiu pacotes de seu leite com sabor de frutas.

"Atualmente as nossas crianças não bebem leite por causa do cheiro e do sabor. Adicionando sabores de frutas, eles nem perceberão que estão bebendo leite", disse uma mãe. O leite é vendido em três sabores: maçã, manga e uvas misturadas.

"Nós achamos que o leite como uma categoria em si é apenas consumido no café da manhã ou na hora de dormir antes de ir para a cama. Mas quando nós fazemos algo refrescante e colocamos no leite, o que conseguimos é uma bebida refrescante que as pessoas podem beber também entre as refeições. É também um refresco bem nutritivo", disse um porta-voz da Magnolia.

Fonte: Channel NewsAsia (por Rita Zahara), adaptado por Equipe MilkPoint
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?