ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

USDA prevê maior colheita de milho

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 18/08/2010

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
O relatório de Produção Agrícola do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), divulgado na semana passada, prevê que a colheita de milho de 2010 e virtualmente todas as outras principais colheitas do país aumentarão com relação ao ano anterior.

Baseado em maiores rendimentos e áreas plantadas, o USDA previu uma colheita recorde de milho, de 13,4 bilhões de bushels, 2% a mais que o registrado em 2009. Baseado nas condições em 1 de agosto, são esperados rendimentos médios recordes de 165 bushels por acre (407,7 bushels por hectare), 0,3 bushels a mais que o registrado no ano anterior, de 164,7 por acre (406,9 bushels por hectare).

O relatório também projetou que a produção de soja será de 3,34 bilhões de bushels, 2% a mais que no ano anterior. Os rendimentos de soja, projetados para 44 bushels por acre (108,73 bushels por hectare), são os mesmos do ano anterior, mas o USDA previu um aumento na área cultivada.

A reportagem é do Dairy Herd Management, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint