ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Uruguai exportará 1,5 mil vacas holandesas a Angola

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 10/08/2004

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
Durante o próximo trimestre, o Uruguai exportará mais de 1,5 mil cabeças de gado leiteiro da raça holandesa para a província de Kwanza Sur, em Angola, no marco dos acordos firmados na Feira Comercial de Luanda.

O cônsul honorário do Uruguai, Manuel Duque, disse que o acordo foi feito pelo governo de Angola e empresários uruguaios. Ele disse que recentemente os dois países fizeram um levantamento sanitário na região de Kwanza Sur para que o gado que existe atualmente nesta região, bem como aqueles que serão introduzidos, estejam imunizados contra diversas doenças.

Duque disse também que o acordo inclui a instalação de uma fábrica para a produção de manteiga, queijos, iogurte e outros derivados do leite. Ele afirmou que a cooperação entre Angola e Uruguai se estenderá a outros setores, como pecuária e turismo, entre outros.

Cerca de 260 empresas da Europa, Ásia, África e América Latina participam da terceira edição da Feira Comercial Internacional de Luanda (Filda 2004).

Fonte: UltimasNoticias.com.uy, adaptado por Equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint