ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Uruguai: Conaprole continua conquistando mercados internacionais

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 05/08/2003

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
Empresários de Angola manifestaram interesse em adquirir cinco mil vacas leiteiras no Uruguai para desenvolver a bacia leiteira no país. Nesta oportunidade, os dirigentes da Cooperativa Nacional de Produtores de Leite do Uruguai (Conaprole) estão analisando a proposta de instalação de uma planta industrial em Angola. O diretor da Conaprole, Carlos Arrillaga, adiantou que já foi concretizada a possibilidade de exportação de leite em pó e longa vida ao país africano.

Por outro lado, o diretor da cooperativa anunciou que na Argentina está havendo uma queda nos preços ao produtor, que chegou a níveis recordes na ordem de 19 centavos de dólar por litro. Indústrias argentinas foram buscar leite no Uruguai para abastecer o mercado argentino.

Arrillaga anunciou também que o aumento de preços aos produtores da cooperativa - um benefício implementado para melhorar os rendimentos nos últimos meses - se estenderá até agosto, como forma de gerar aumentos nos lucros dos produtores.

Fonte: Espectador.com adaptado por Equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint