ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

UE emperra negociações agrícolas com manobra

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 25/01/2006

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
De acordo com o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, a União Européia (UE) indicou que não avançará nas discussões sobre os cortes efetivos em subsídios internos à agricultura nem sobre a data em que deverá ocorrer uma redução substancial de subsídios à exportação, que deverão ser totalmente eliminados em 2013.

O bloco ainda tentou dividir o G-20 por meio do aceno de que poderia fazer concessões de abertura em relação a produtos específicos, em vez de adotar uma fórmula global que pudesse reduzir mais profundamente as tarifas de todo o setor agrícola.

"Esse movimento seria insuficiente para reduzir as barreiras tarifárias sobre agricultura, o que levará os Estados Unidos a não proporem os cortes que pretendemos nos seus subsídios internos", disse o Amorim em matéria de Denise Chrispim Marin para o Estadão.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint