ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

UE corta subsídio à exportação de leite em pó integral

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 26/01/2007

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
Segundo informações da Hoogwegt Brasil, o "Management Committee", da União Européia em Bruxelas decidiu ontem pelo corte total de subsídios às exportações de leite em pó integral, leite condensado e produtos fermentados. Não haverá qualquer suporte às exportações desses produtos até que haja nova determinação por parte do comitê europeu.

Os subsídios para a exportação de manteiga caíram 2,1%, em 20 euros, ficando em 930 euros por tonelada. A demanda continua alta por licenças de exportação para esse produto. Não houve alteração nos subsídios aos queijos, o que gerou certa frustração em agentes de mercado. Vale ressaltar que há alguns meses o Comitê já havia decidido pelo corte total de subsídios ao leite em pó desnatado.

A razão pela eliminação de subsídios às exportações de alguns produtos e novas reduções em outros é a alta de preços que vem ocorrendo no mercado externo. Em função dos altos valores cotados internacionalmente, não há necessidade de aplicação desses recursos para a exportação de lácteos.

Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint