ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Tetra Pak investe US$ 110 milhões em fábrica no Vietnã

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 22/11/2016

1 MIN DE LEITURA

0
0
A Tetra Pak está investindo em uma nova planta regional de processamento, próxima a Ho Chi Minh City, Vietnã, impulsionada pelo maior consumo de lácteos fluidos e bebidas à base de frutas na região da Ásia Pacífico.

tetra pak - vietnã



Em 2016, o consumo total de lácteos líquidos embalados e bebidas de frutas foi de 70 bilhões de litros nos estados membros da Associação das Nações do Sudeste da Ásia (ASEAN), que engloba o sul da Ásia, o Japão, a Coreia, a Austrália e a Nova Zelândia. Esses mercados deverão ter um crescimento de 5,6% por ano nos próximos três anos. A Tetra Pak acredita que produtos em caixas de papelão crescerão em uma taxa mais rápida do que os em garrafas de vidro ou latas.

A planta, de US$ 110 milhões, que deverá começar suas operações em 2019, será a quarta fábrica de material de embalagem da Tetra Pak na região. A planta terá uma capacidade de produção expansível de 20 bilhões de embalagens por ano em uma variedade de formatos, como a Tetra Brik Aseptic (caixa para líquidos longa vida, incluindo leite e produtos à base de sucos) e Tetra Fino Aseptic (bolsas de papelão).

A Tetra Pak explicou que a planta terá um “foco forte na sustentabilidade, adotando uma série de melhores práticas globais para minimizar as pegadas ambientais, incluindo a utilização de uma grande proporção de fontes de energia renovável”. Essa planta complementará as instalações de produção existentes da Tetra Pak em Cingapura, Índia e Japão.

O vice-presidente regional da Tetra Pak do Sul e Leste da Ásia e Oceania, Michael Zacka, disse: “Juntas, as plantas permitirão que a companhia ofereça mais inovações, eficiências e serviços ao cliente para suprir o rápido crescimento na Ásia”.

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint