Durante a TecnoLáctea'2005 - Feira Técnica Internacional de Produtos para a Indústria de Leite e Derivados, ocorrerão diversos eventos paralelos, entre eles, o "Simpósio TETRA PAK" e os cursos sobre queijos e bebidas lácteas, ministrados pelos professores do Instituto de Laticínios Cândido Tostes.
Além disso, está programado para o dia 28 de abril, a 3ª reunião para a formação de um Comitê Nacional na FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DO LEITE (FIL / IDF), coordenada pela EMBRAPA GADO DE LEITE.
Autoridades do setor, representando o governo, iniciativa privada e meio acadêmico, debaterão as possibilidades de o Brasil ingressar na FIL, o mais importante fórum mundial do setor, que promove e distribui as diretrizes e tecnologias em lácteos para as nações associadas.
Dia: 28 de abril
Horário: das 10h às 12h30
Local: Auditório Tetra Pak
Fonte: Tecnoláctea
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.