ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

SP: Duarte Nogueira deixa Secretaria de Agricultura

Depois de três anos e três meses, Duarte Nogueira deixará a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. Em seu lugar, assume o secretário adjunto Alberto José Macedo Filho. O secretário concorrerá às eleições para deputado federal.

O afastamento do Secretário foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira. No mesmo dia, Nogueira reassumirá seu terceiro mandato de deputado estadual, do qual estava licenciado desde 2 de janeiro de 2003, quando assumiu a secretaria a convite do governador.

Nogueira definiu como "instigante e desafiadora" a tarefa de coordenar as políticas públicas de estímulo ao agronegócio paulista, responsável por 17,3% de toda a produção agropecuária nacional e por 25% das exportações brasileiras do setor.

No período em que esteve à frente da secretaria, Nogueira destaca medidas importantes de estímulo ao setor, que foram adotadas ou coordenadas pela secretaria como, por exemplo, o Projeto de Subvenção do Prêmio do Seguro Rural, o Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista, com suas 27 linhas de crédito para o produtor familiar com juros de 4% ao ano, programas como o Vivaleite, a manutenção do status sanitário dos rebanhos e plantéis paulistas, entre outros.

As informações são da assessoria de imprensa da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.