ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Setor leiteiro panamericano se reúne no Paraguai

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 02/04/2009

1 MIN DE LEITURA

0
0
Será realizada nos dias 22 e 23 de abril a 24ª Reunião do Conselho Diretivo da Fepale, na cidade de Assunção, Paraguai. Estas reuniões são abertas e possibilitam o encontro com os líderes das indústria lácteas e dos rebanhos leiteiros dos países. Além dos temas relativos à Fepale, serão analisadas a situação atual do setor, as dificuldades em que se encontra e as perspectivas para o médio e longo prazos.

Para isso, a Fepale convocou vários líderes do setor leiteiro para o Painel intitulado "Como o setor leiteiro enfrentará a crise: visão no médio e longo prazos". O analista José Quintana (Argentina), elaborará um trabalho que será apresentado na reunião para que, a partir de suas opiniões, os palestrantes mostrem a visão de seu país e de sua região, levando em conta a globalização do problema. O painel será composto por Ruben Núñez, Presidente da Câmara da Indústria Láctea do Uruguai e Gerente Geral da Conaprole; Jorge Manuel González, Presidente da Câmara Nacional de Produtores de Leite da Costa Rica; Félix Mártinez, Presidente da Câmara Nacional de Indústrias de Leite (CANILEC) do México; e Rolando Piskulich, Gerente Geral da Associação de Indústrias Lácteas (ADIL) do Peru. Atuará como moderador e também intervirá no diálogo com suas opiniões, o presidente da Fepale, Vicente Nogueira Netto.

Nesta reunião, também estará presente o ex-Presidente da Fepale, Carlos Kasuga, dissertando sobre "Como atuam as empresas japonesas frente à crise". Carlos Kasuga é mexicano e atualmente é presidente da Yakult México.

O Presidente da Câmara Paraguaia de Indústrias Lácteas (CAPAINLAC), Erno Becker, realizará uma apresentação sobre o setor leiteiro paraguaio, e em outra rodada os representantes dos demais países descreverão qual é a situação atual de suas indústrias.

Para mais informações, visite o site da Fepale www.fepale.org ou envie e-mail para info@fepale.org.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint